Hackers - Piratas de Computador
    Você assistiu Hackers - Piratas de Computador ?

Leon K.
    Leon K.

Enviada em 26 de novembro de 2012
    Esse é o filme me lembro em um domingo chuvoso demais a,tv a cabo saiu do ar e tive que assistir tv aberta(que em um domingo é pessimo,de madrugada então)vendo uns seriados no sbt,quando do nada começou esse filme no começo nao gostei muito mais depois,fiquei refem,preso ao filme sem piscar,sem mudar nen nos comerciais.Fantastico o,elenco a,trilha sonora o,final enfim tudo muito bom recomendo para ver e rever
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    O mundo dos computadores na década de 90 poderia parecer muito intimidador para a pessoa leiga. Com a internet ainda engatinhando, as raras pessoas que sabiam mexer com esses dispositivos modernos eram considerados gênios incompreendidos, pois quase ninguém realmente entendia o que as pessoas faziam digitando naquela máquina de escrever eletrônica. O fato de ser incompreendido também gerava a desconfiança, pois quem controlaria essas pessoas dotadas do raro dom de conversar com as máquinas? Ao mesmo tempo, havia uma sensação de "perigo invisível", pois a priori qualquer pessoa dessas poderia ter controle nos sistemas que aos poucos estavam sendo entregues à informatização.
    Lu Wenzel 14
    Lu Wenzel 14

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Filme fraquinho. bem sessão da tarde. mas é bom pra se entreter
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 11 de maio de 2020
    A atuação do protagonista é sofrível, mas não estragou o filme. Esta obra prende nossa atenção o tempo todo, pois está repleta de acontecimentos importantes do primeiro ao último minuto. Tem história cativante, e destaco a quantidade de personagens interessantes e a boa combinação com os atores escolhidos. Um dos meus filmes "sessão da tarde" favoritos da infância!
    Enviada em 29 de outubro de 2015
    Uma visão diferente do mundo tecnológico. "Hackers" não é um só um filme ligado ao mundo dos piratas da internet, como também tem bons momentos da realidade.Angelina Jolie tem um pequena participação,mesmo sendo colocada a frente nas chamadas.
    O visual é bizarro,um figurino arrojado e efeitos visuais essenciais ao filme.

- Fillme assistido em 29 de Outubro de 2015
    -Nota 6/10
    Fabio
    Fabio

Eu trabalho em TI já faz alguns anos e achei o filme como passatempo bacana...agora não concordo com esse "profissional" de informática que deu 1 para filme...misturar trabalho com diversão....O BIDUZÃO...Trabalho é Trabalho..Diversão é Diversão!
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 19 de julho de 2023
    [19/07/2014 Não lembro onde assisti o filme]

O filme até que é bom, mas não podemos esperar muito de um filme de hackers de 1994...
    Krombopulos Michael
    Krombopulos Michael

Enviada em 26 de abril de 2022
    Quando vi esse filme corri pra procurar hakers na internet, e é incrivel o que eles fazem. Achei um site onde os caras fazem de tudo! tem até cursos de graça.

Polstriker T.
    Polstriker T.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Quem gosta de tecnologia, computadores e principalmente da Angelina Jolie vai adorar esse filme.
    A história de um hacker que se iguala um pouco a realidade.
    Excelente no engajamento sobre a tecnologia daquela época.
    Um excelente filme.
    Marcelo R.
    Marcelo R.

Enviada em 20 de novembro de 2012
    Não consegui assistir ao filme, pois cliquei no botão: Quer ver? escolhi a opção "sim" e não aconteceu nada.Obrigado!