Uma Saída de Mestre
    Você assistiu Uma Saída de Mestre ?

Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    Existem vários filmes nesta mesma linha e gênero, mas esse sem dúvida foi bem feito com pouquíssimos inconvenientes, no máximo um excesso de exageros inexplicáveis e o fato de eles sempre terem recursos inacabáveis para bancar os serviços. O elenco é super competente, Charlize maravilhosa como sempre, Mark razoável e os demais não tiveram muita oportunidade de mostrarem além do que seus personagens exigiam. O interessante é que grande parte dos detalhes dos planos dos serviços foram mostrados, passo a passo, para que no momento da ação nós não fiquemos perdidos. Em suma, um belo filme recheado de ação, um pouco previsível, mas surpreendente na medida do possível.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 22 de outubro de 2013
    Esse filme é sensacional. Charlie (Mark Wahlberg) é ladrão desde que se conhece por gente, ele é chamado para um último roubo com uma quadrilha especializada em diversas coisas.
    Eles vão até Veneza na Itália, roubar 27 milhões de dólares em barras de ouro para serem divididas entre os envolvidos, só que logo após a ação eles são traídos por Steve (Edward Norton) que além de ter traído o grupo, roubado todo o ouro ainda tentou matar os ex companheiros.
    Steve não consegue matá-los exceto John Bridger (Donald Sutherland), fulo da vida Charlie volta aos Estados Unidos, e vai falar com a filha de John. Stela (Charlize Theron).
    Ela é uma especialista em abrir todo e qualquer tipo de cofre, ele a chama para entrar no grupo e tentar reaver o ouro roubado, junto com a sua gangue.
    Juntos eles armam um plano de vingança sensacional, coisa de cinema mesmo. Imperdível para quem gosta de um excelente filme de ação.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Tem um elenco recheado de ótimos atores e um roteiro muito bom!!!!!!!!!
    Cezarina Maria F.
    Cezarina Maria F.

Enviada em 4 de setembro de 2013
    É inteligente, bem feito, e te prende na cadeira do início ao ão total.....
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Mais um filme para se impressionar com a inteligencia aleia. Mas muito bom no sentido de ação e perseguição. A história não é nada diferente dos filmes do genero, mas é muito bem feita e muito intrigante. O elenco se ajustou as diferenças e se tornou uma bela equipe de ladrões, de primeira classe. Um sotaque feminino e sensual como só a belíssima Charlize Theron é capaz de dar. Assista e se diverta com as trapalhadas dessa "gangue".
    hall
    hall

...uma coleção de sequencias brilhantes.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Bastante inteligente esse filme,ele lembra um pouco doze homens e um segredo.Achei que nesse filme só tinha genio,era genio da computaçao,genio para arrombar cofres,genio nos explosivos.Bem bacana.
    Rafinha
    Rafinha

Filme com otimas atuações de Mark Wahlberg e Donald Sutherland
    São dos poucos filmes com um roteiro bem feito e elaborado, um fiilme que tem começo, seu meio e fim
    Recomendo !
    Saint St..
    Saint St..

Cópia do filme treze homens e um novo segredo, a diferença está no grupo formado por cinco pessoa e uma mulher com objetivo de vingar a morte do pai. Tudo bem que o filme não tem as lições geniais de Nove Rainhas (Nueve reinas, de Fabián Bielinsky, 2000), nem o estilo de Soderbergh, nem o humor nervoso de Snatch (de Guy Ritchie, 2000) nem metade da inteligência dos diálogos de O Assalto (Heist, de David Mamet, 2001), muito menos as surpresas do envolvente Os Vigaristas (Matchstick Men, de Ridley Scott, 2003). Mesmo assim, Uma Saída de Mestre não decepciona.
    William
    William

Muito bom filme, boa ação, trama inteligente além de um humor bem encaixado, são poucos filmes de ação que me conquistam assim.