Pacto de Justiça
    3,7
    Você assistiu Pacto de Justiça ?

Enviada em 23 de outubro de 2021
    Um dos mais belos sorrisos de mulher por Annet Benning, como Sue. Um mundo de violência e tirania, mas também de consideração humana e busca incansável da justiça. Extraordinária a forma de aproximação homem-mulher da forma como deve ser o convívio entre os sexos opostos, algo perdido ao longo do século 20, sem barreiras, sem respeito.

Enviada em 28 de outubro de 2016
    Um dupla que fazem justiça com as próprias mãos! Duval um home rico de coração apaziguador, que por sinal merecia uma indicação ao óscar pela bela interpretação, Coster um campones que tem um faro e vingança aguçado e que apaixona por uma bela fazendeira e irmã d único médico do local, uma história com suas falhas e exageros, mas é um bom filme que prende nossa atenção!!!
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Faroeste bem legal. Com anti heróis e honra. Boa diversão.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 15 de julho de 2014
    Quatro amigos lutam contra um vaqueiro arrogante temido por um lugarejo no oeste muda quando um deles se apaixona por uma médica. Belíssimo filme com ótimos atores ambientado por de uma bonita trilha bom!
    Marcelo De Simas L.
    Marcelo De Simas L.

Enviada em 20 de abril de 2013
    gostei muito do filme porque tem uma história muito inteligente de faroeste onde vivencia tudo que os americanos de bem viviam realmente que é verdadeiramente o pacto de justiça
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 16 de março de 2013
    Filme inteligente e com ação na medida certa. É raro faroeste moderno dar certo. Este vingou. Espero que venha outros , pois adoro o gênero.
    Arthur
    Arthur

E´ um western fantástico, realista e de boa qualidade em roteiro, fotografia e dialogos idem. Robert Duvall dá um show assim como Benning e Costner. Vale ver e rever sempre e com toda à certeza um clássico do cinema.
    Bianca
    Bianca

Ótimo filme.Assistam...
    PazzoBaz
    PazzoBaz

É um bom filme, embora não possa ser comparado a clássicos do gênero tanto americanos quanto italianos. É muito bom saber que há quem, como Costner, que continua tentando mostrar que o filme western ainda pode ser feito, e melhor, pode ser um bom filme. Tem-se hoje tecnologia a favor, embora o talento esteja meio fraco, mas acho que a questão é o western encontrar o seu caminho. Os talentosos italianos, p.e, poderiam tentar novamente; não acho um exagero.
    marcelo
    marcelo

Westerns são as especialidade de Kevin Costner! Atuando ou dirigindo ou ambos! É só vê-lo em Silverado, Dança com Lobos e Wyatt Earp. Pacto de Justiça é show! Tem uma fotografia majestosa e sublime. Uma observação: Costner foi e é criticado duramente em Hollywood. Ele é um visionário. Um artista brilhante. WaterWorld e O Carteiro foram filmes ousados e inteligentes. Costner ñ precisa provar nada p/ ninguem!