Police Story
    Você assistiu Police Story ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 21 de abril de 2023
    Minha opinião: Jackie Chan estava em um período de transição do estilo que trouxe ele para os holofotes o estilo #Kungfu para agora para os filmes de ação. Ele havia passado pelos EUA e a Europa, mas não permitiram Jackie produzir ao seu estilo, então esta de volta a Hong Kong e produz Police Story, que estorou em toda a ásia, Hong Kong, Japão,.... Um filme que realmente marca uma nova faze dos filmes asiáticos. E também onde vai nascendo o estilo do esporte #leparkour um filme de ação com #coreografia que deixariam os ocidentais de boca aberta, mas que este reconhecimento veria anos após. A cena dos carros descendo uma comunidade, a perseguição no ônibus, a malandragem para enganar a testemunha, a cena dos telefones, até chegar ao gran finale que as cenas no shopping. Lembro-me de quando assisti pela 1ª vez meus olhos não piscaram um segundo. Pois este estilo de ação, não víamos nos filmes de #hollywood Realmente um filme de grande divisor de águas. E Jackie impondo seu estilo, muita ação e humor. Parabéns a este gênio chamado Jackie Chan. Sou seu Super Fã. Creio que assisti a 95% de seus filmes.
    Roteiro e enredo muito bem elaborado e trazendo o estilo Jackie Chan para as telonas.
    Vale apena assistir? Com certeza, mesmo com quase 40 anos da sua estreia.
    Nota: 9,25
    João d
    João d

Enviada em 26 de março de 2019
    Essência do que o Jackie Chan levou ao mundo do cinema, ação misturado com humor, apesar de algumas partes do humor eu saber que não e do agrado da maioria dos brasileiros, mas o filme é ótimo, cenas de luta sem cortes e sem computação gráfica de que faz cair o queixo.
    Enviada em 10 de abril de 2015
    Dirigido e atuado perfeitamente por Jackie Chan.Police Story,se tornou um dos grandes sucessos do ator rapidamente.No filme,Chan consegue mostrar todas as suas habilidades com a arte que lhe deu fama no cinema.Onde se arrisca em várias cenas,muitas delas perigosas,mais que são tiradas de letra por ele.Mantém a boa qualidade de humor,que já tinha se tornado algo rotineiro.Police Story é um de seus melhores filmes sem dúvida.