Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
50.816 seguidores
1.938 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 4 de maio de 2020
Filme sessão da tarde declarado e divertido sobre jovem que trabalha em uma grande loja de Londres e herda uma casa no campo, cuja vizinha protege uns coelhos mimados e que só aprontam. No final, sessão da tarde tudo vai bem e relaxamos com boas risadas.
Filme bastante divertido para a criançada. O efeito gráfico para os animais, em especial os coelhos ficaram muito bons. O roteiro é bem fraquinho, mas vale a pena a a diversão.
Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor, com quem trava uma dura batalha pelo carinho e atenção da amante de animais Bea.
achei uma historinha bem legal principalmente porque eu assisti com meu filho e ele se divertiu muito daí para mim já vale a pena⭐⭐⭐
Muito bem feito muito bem trabalhado efeitos especiais lindíssimo (pelo menos eu achei) é divertido e meio forçado um coelho fazer tudo aqui chega ao exagero mas eu sei que é uma animação e não é pra levar muito a serio é um filme que dá pra assistir com a família que quiser assistir com os filhos é uma boa.
curti o filmes, apesar de um contexto clichê! tem um boa história, ótimos personagens...só não gostei do ego do Pedro, não incentiva muito bem as crianças!
Péssimo para crianças pequenas. Muita maldade, morte, línguajar inadequado. Levei meu filho de 5 e de quase 3. Ficaram super dispersos. O filme os atrai devido aos animais mas não vale a pena.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade