Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Grace G.
1 seguidor
3 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 9 de junho de 2015
Filme que vai do aspecto científico ao romance. A historia ganha nuances de amor quando, das inumeras tentativas de voltar ao passado, o personagem de Ashton se sacrifica para simplesmente melhorar o futuro dos "amados". .Ashton Kutcher faz uma das melhores performances de sua carreira ate aqui. A cena final com a musica do Oasis é o ponto alto do filme. Recomendo aos sentimentalistas.
filme com um thriller psicológico, expressa realidade com ficção, um garoto que tem a capacidade de voltar no passado e modificar o futuro, dentre os dois filmes da franquia, esse é o melhor!!
Efeito borboleta foi dirigido por Eric Bress e J. Mackye Gruber, ambos também são os roteiristas. A trama gira em torno de Evan (Ashton Kutcher), um jovem universitário que tem constante dor de cabeça. Logo Evan percebe que por meio de seus diários consegue voltar no tempo e alterar não apenas sua vida, mas também dos seus amigos. Com esse intuito, Evan começa a percebe que mudar o passado pode trazer consequências no seu presente. Efeito borboleta poderia ser apenas mais um filme sobre viagem no tempo, mas não se limita a isso. É sobre tudo um filme de romance melodramático que expõem o amor obsessivo de Evan por Kayleigh (Amy Smart), e por mais que volte no tempo e tente mudar as coisas, tudo vai dando errado e de uma forma cada vez pior. O filme apenas vem trabalhar as viagens no tempo depois de quase uma hora de filme e tal tempo de tela gasto serve para que a narrativa consiga desenvolver todos os seus personagens. Isso serve par que as consequências da volta no tempo sejam encaradas de forma mais forte no público. O filme contém uma maravilhosa trilha sonora com Oasis- Stop Crying Your Heart Out. Além disso, o roteiro oferece alguns finais alternativos e o público pode escolher qualquer um e terá um final emocionante e dramático ao mesmo tempo. Infelizmente, a crítica na época não levou essa obra a sério por acredita que fosse mais um besteirol de adolescente. Mas hoje vemos que é um grande filme.
Uma agradável surpresa, Ashton Kutcher está muito bem, um filme que te prende do início ao fim e após tudo se encaixar a experiência fica incrível. A trilha sonora é ótima, mas a história poderia ter sido resolvida de uma forma bem mais simples, mas o final é válido e fica mais Hollywoodiano. Muito bom.
Filme muito bom. No começo pode parecer chato, mas depois você entende o verdadeiro significado do filme. Não importa quantas vezes possamos voltar ao passado, sempre vai ter algo que faça com que nos cause dor...
É um filme que nunca perderá seu valor e tornou-se atemporal. Para quem assistiu há muito tempo vale a pena reassitir, e quem nunca assistiu confira AGORA! Esqueça as lixosas continuações que visaram apenas um dinheiro e não tem nada haver o "cú com a carça"!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade