Minha conta
    Sem Risco Aparente
    Média
    3,7
    33 notas
    Você assistiu Sem Risco Aparente ?

    5 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    0 crítica
    3
    2 críticas
    2
    2 críticas
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

    Seguir usuário 2.231 seguidores Ler as 389 críticas

    3,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Bom filme! Temos aqui um bom suspense que te prende à poltrona do começo ao fim para descobrirmos o desfecho. Como não poderia deixar de ter em um filme desse tipo, é explorado aqui pelo roteiro a ambição humana, a questão da confiança, as traições e jogos de poder e ameaças. O final não é totalmente previsível mas você tem uma clara noção logo no início do caminho que será seguido até o final. Um pecado do filme é não ter uma trilha sonora mais adequada que passe ao espectador mais tensão nos momentos certos, optando mais por um clima mais contido, mas mesmo assim consegue envolver bem o espectador.

    No decorrer do filme podemos ver a queda deum plano aparentemente bem feito, mas que por vários motivos vai desmoronando. A edição é boa e controla bem o ritmo assim como a direção de Bob Rafelson. Os destaques mesmo são os três principais protagonistas: o seguro e intimidador Stellan Skarsgard, o esperto e convincente Samuel L. Jackson, além da sensualíssima e competente Milla Jovovich, que aliás está absurdamente linda e provocante nesse filme (aliás no ano de 2002 ela aparece nos dois filmes que ela perfeita "Sem Risco Aparente e Resident Evil- O Hóspede Maldito". Ela é inegavelmente uma das mulheres mais lindas do cinema, e neste filme empresta a sensualidade e beleza exigidas de sua personagem de forma única.

    Não é um filme cheio de reviravoltas, mas os acontecimentos ao longo do caminho vão te prendendo em frente à tela. Não é um roteiro tão original mas serve bem como um bom entretenimento, só a presença da Milla Jovovich já vale o tempo em frente à TV!
    Sandro P.
    Sandro P.

    Seguir usuário 6.516 seguidores Ler as 572 críticas

    3,5
    Enviada em 13 de maio de 2016
    Filme interessante, com um bom elenco e boa direção. O filme te prende do começo ao fim pelo ritmo de suspense.
    anônimo
    Um visitante
    2,5
    Enviada em 3 de outubro de 2015
    Tem um elenco bacana.O trio Milla Jovovich,Samuel L.Jackson e Stellan Skarsgard faz uma dinâmica interessante,bem trabalhada no suspense.O grande problema é a falta de ritmo do filme.Logo após o inicio,a história se prende apenas no personagem do policial Jack Friar (Jackson).Que está aos cuidados da perigosa Erin (Milla),e se ver seduzido pela moça a todo momento.Stellan fica quase inativo,aparece pouco e suas cenas são mal aproveitadas.Todos eles planejam um golpe milionário...

    -Filme assistido em 03 de Outubro de 2015- Nota 5
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

    Seguir usuário 20 seguidores Ler as 155 críticas

    2,5
    Enviada em 5 de novembro de 2020
    A trama é fraca e o final do filme absolutamente decepcionante! Há cenas inverossímeis pois o policial teve várias oportunidade de escapar e não o fez deixando o enredo capenga!
    Carlos
    Carlos

    Seguir usuário 52 seguidores Ler as 117 críticas

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    ...ÓTIMO FILME, NOTA DEZ E AINDA TEM A MILLA JOVOVICH, A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO!!!!!! Mas falando sèrio, esse filme é muito bom, aí está escrito que é gênero de ficção, mas está errado.É um suspense crime-policial. E de roteiro interessante que nos prende até o final. Vale a pena assistir..RECOMENDO!!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top