O Cemitério Maldito 2
    3,1
    Você assistiu O Cemitério Maldito 2 ?

Lucas
    Lucas

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Ambientação e os cenários são muito bonitos (uma das melhores que já vi) a trilha sonora também é muito boa Edward Furlong estava no seu auge (Gosto muito dele) o filme no geral é muito bonito e harmônico mas sei lá não é tão impactante quanto o primeiro tem umas cenas que eu tiraria como a do ceifando os coelhos entre outras.
    Steven W
    Steven W

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Acho um filme com um estilo e desenvolvimento que hj em dia podemos chamar de cult. Gosto bastante, a história é boa e apesar de não ter nenhuma novidade em relação ao que foi apresentado no primeiro a sequência não decepciona e entrega cenas ótimas.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 24 de novembro de 2020
    A sequência do filme já deixa a desejar, pois não tem mais o elemento surpresa e tenta criar grandes cenas sem muito impacto quanto o primeiro filme. Assista se não tiver nada melhor para ver.
    Flávio Rodrigues
    Flávio Rodrigues

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Sinceramente não sei se dá pra chamar isso de filme. Quem dirigiu devia ser preso por atentado violento ao cinema. Cenas mal executadas, beirando o amadorismo, trilha sonora terrível e descompassada. É um ultraje ao livro e ao primeiro longa.
    Tatty N
    Tatty N

Enviada em 25 de outubro de 2019
    Só entrei para ver os comentários antes de assistir o filme.. Mas se tratando do Stephen King. Já sabia rsrrs que seria meio comédia! Hahaha... Bom, mas vamos lá assistir pq sou curiosa.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de maio de 2019
    Muito mais fraco que o primeiro Cemitério maldito não tinha o fator da novidade da história, e o roteiro não agradou, é um filme que não assusta, bem mais ou menos.
    Leonardo N.
    Leonardo N.

Enviada em 24 de abril de 2016
    Péssimo! King não escreveu nenhuma sequência, suas histórias são únicas! Não tem classe, não tem suspense, não tem nada. Aposto que só inventaram essa pra ganhar dinheiro, que lixo!!!!
    Aline L.
    Aline L.

Enviada em 20 de março de 2015
    Eu amo esse filme e gosto muito do Eduard Furlong quem nunca viu assista vocês não vão se arrepender
    Pablo L.
    Pablo L.

Enviada em 1 de abril de 2014
    Uma verdadeira piada! Nem deveria levar o mesmo nome do primeiro. Não é uma sequência. Muito mais se parece com uma sátira do primeiro filme que, por sua vez, é ótimo. Tudo o que o primeiro tem de bom, o segundo veio a ter de péssimo. Uma comédia, realmente!
    Felipe
    Felipe

Nada se compara ao primeiro, mas tb não é tão ruim assim. A história é muito chata, não dá medo, bem diferente do 1º, que infelizmente, não assisti mas já ouvi comentários.