Agonia e Êxtase
Média
3,7
27 notas

3 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
1 crítica
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Thiago d.
Thiago d.

9 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 20 de setembro de 2013
Esse é simplesmente um clássico do Cinema à la "telecine cult" que vale MUITO a pena assistir. Agora que estou tendo aulas de História da Arte, vejo com outra ótica o belíssimo trabalho do nosso amigo gênio Miguel Ângelo (ou Michelangelo, para os íntimos). Foi-me recomendado pelo meu mestre de História da Arte, Elói Silva.
Alfredo A.
Alfredo A.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 18 de janeiro de 2018
Um filme muito rico na questão de pesquisa historiográfica e artística, a mentalidade de Michelangelo interpretado por Charlton Heston, que luta para expressar sua concepção de arte, ressuscitando os valores greco-romanos, afinal, pintou corpos nus no teto da Capela Sistina no inicio do século XVI, um filmaço com atores excelentes, diálogos muito bons, realmente um clássico.
Kleber L.
Kleber L.

10 seguidores 169 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 27 de março de 2026
Otimo Filme q é um verdadeiro documento sobre o momento da vida de 2 gigantes q se encontram para realizar o monumental trabalho do teto da capela Sixtina! Vale muito à pena ver tamanha arte em ação!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa