Bravura Indômita
    Você assistiu Bravura Indômita ?

Enviada em 9 de abril de 2018
    Um grande filme para um ator inigualável chamado John Wayne, onde neste filme lhe rende o óscar de melhor ator, falando do filme, marca as grandes atuações e a fotografia, paisagem e trilha sonora de cair o queixo, com certeza estar entre os dez maiores filmes de faroeste da história!!
    Arthur
    Arthur

É fantástico, é claro existem e ele fez melhores, mas é clássico.
    James B.
    James B.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Uma porta de oportunidades...

Você está dormindo e aí acorda. Você ver que o bem cotado Bravura Indômita está passando na TV e acha que seu gênero é comédia dramática...no entanto, os cenários, atuações, iluminação e direção indicam diferente. É assim que comecei a gostar do Faroeste.

A bem movimentada aventura começa monótona, repetitiva e entendiante, que ainda é salva pelo ótimo humor contido. As atuações não são bem notadas, mas o desempenho de Hathaway na direção deixar o longa muito aceitável. Temos um Rooster Cogburn nem tão interessante, que começa a ser bem construído. O humor cômico triunfa.

Temos uma cena de enforcamento triunfalmente dirigida, que se desloca para as divertidas cenas cômicas no Reservatório Indígena. Já admirava Glen Campbell como cantor e pena que ele não seguiu como ator, sua atuação aqui foi ótima. Ele tem um forte equilíbrio nas categorias técnicas, que nos satisfaz e ainda é notável as atuações.

O melhor filme de Faroeste já lançado, que se torna cheio de entretenimento, e em que o humor cômico triunfa como nenhum outro, como visto na atuação de John Wayne. O filme é muito bem construído, sem tramas paralelas que deixam seu crescendo um dos melhores.
    Enviada em 9 de janeiro de 2013
    John Wayne esta muito engraçado e em uma de suas melhores atuações. em dos melhores faroestes dele. Ainda não vi o remake (que vergonha), mas espero que seja tão bom quanto o original.