Hellraiser - Renascido do Inferno
    3,6
    Você assistiu Hellraiser - Renascido do Inferno ?

Adailton J.
    Adailton J.

Enviada em 10 de março de 2013
    Sinceramente gente... como vocês podem falar que um LIXO como esse é um clássico??? Pelo amor viu... na metade dessa merda eu já não entendia mais nada, não sabia quem é quem e nem muito menos como era aquela história maluca e sem pé nem cabeça, um lixo!! Nota 0 para o pior filme de terro que já vi em toda minha vida.
    Daniel V.
    Daniel V.

Enviada em 19 de março de 2013
    Mas que raios de filme é esse? Como isso pode ser um clássico? kkk terminei de assistir o filme e comecei a rir da porcaria que tinha acabado de assistir,história sem pé nem cabeça,entendi nada,horrível!

Enviada em 5 de agosto de 2015
    Um Clássico do genero, que arrecadou bastante grana na época! sendo esse filme meio exagerado, com muito sangue e maldade, mas na década de 80 esse tipo de filme revolucionava, mas o que mas podemos atentar, são os efeitos bem feitos e bem elaborados para época! um filme que marcou o terror!!!
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 7 de maio de 2018
    Tai um filme que merecia ser refilmado com a mesma qualidade da refilmagem de IT, mesmo gastando apenas um milhão de dólares na época, conseguiu arrecadar quase 15 milhões (uma grande proeza da época). O filme peca e muito num roteiro bem simples e sem profundidade e atuações bem cretinas. O que vale a pena é o uso das maquiagens bem elaboradas na época feita e monstros robóticos. Cheio de escatologias e considerado trash assustou muita gente, mas convenhamos, se for para explicar o filme daria 3 linhas.
    AllanSiao
    AllanSiao

-"Eu vi o futuro do terror, Seu nome é Clive Barker." Barker cria todo uma mitologia no sado-mundo dos cenobitas onde Pinhead (Doug Braler)o interpreta, em seu primeiro papel, com classe e orgulho. O Filme quebra, apesar de suas continuações não serem tão boa quanto o original (Raramente é, pois sempre se espera mais do seguinte *Raramente um filme quando seguido de outro tem a critica nele somente.). Esse é o unico da seria (de 8 filmes, apenas 6 no Brasil até o moento)q tem total participação de clive. Barker deu todo o seu mundo de metropolis e paradisia as produtoras, lançando até gibis com contos de cenobitas. há diversos numeros , aqui no Brasil eu sinceramente só vi aprimeira edição, agora sai em livrarias um encadernado com varias historias de algumas edições.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    Rapaz, como eu demorei para ver este filme. Conheço este filme desde a época que alugava os filmes VHS nas extintas locadora. Cara, que terrrozão! História boa, ótimos efeitos práticos se levado em consideração o ano que foi feito e ponto muito alto para o trabalho de maquiagem, fantástico!!!! O filme envelheceu muito bem. Grande filme que merece muito ser visto pelos fãs do gênero.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 4 de setembro de 2022
    Um resumo: sangue, bizarrice, uma reencarnação de um homem mal intencionado e curioso que utilizou uma caixa mágica de outro povo para ganhar poderes, acaba se vendo escravo dos sádicos Cenobites. O filme entrou na cultura popular dos terrores, é um filme mediano, indicado para quem gosta do terror com menos suspense e mais sangue e pedaços para todo lado. As cenas de assassinatos e a relação Frankie e Julie bizarra são o forte do filme, quando entra a filha de Larry o filme chega até ser careta demais. Mas é bacana, o tempo está na medida, filme não muito longo. E entrou no gosto do publico, tendo varias sequencias. Um classico dos anos 80-90. Efeitos especiais ok, era o que tinha para época e cumprem seu papel. São bem engraçados alias.
    Igor Durden
    Igor Durden

Classico absoluto do horror,terror,sangue!!
    Um filme excepcional pra quem curte o genero!!
    historia fantastica e um vilão cruel!
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Decidi conhecer o clássico Hellraiser comprando o DVD do filme. Achei muito interessante a história do filme, uma história meio sem lógica mas é boa.

Antes de eu comprar o DVD do filme, decidi conhecer o vilão principal da série, Pinhead, e me decepcionei por pelo menos nesse 1° filme da série o vilão não apareceu muito, apareceu no final, e mais nada. Me decepcionei bastante nesse ponto.

Me disseram que os outros 7 filmes da série não valem nada, alguém que conhece o filme melhor que eu poderia me dizer se é verdade?

O filme deixa um pouco de medo com o personagem Frank, que no ano de 1987 teve sua maquiagem perfeita na minha opinião, e sua história era horripilante. O jeito que Frank começou a se reconstituir foi muito legal e assustador (sua ex-mulher traz corpos de pessoas para ele consumir e reconstituir todo seu corpo).

O esquema dos Cinobitas foi muito bom, a maquiagem deles estava perfeita, pois achei que seriam muito mais Cenobitas (tipo uns 10 Cenobitas) caçando o Frank, mais isso não prejudicou muito o filme. Bom o CLÁSSICO HALLRAISER - RENASCIDO DO INFERNO.
    Gérson Luiz G
    Gérson Luiz G

Enviada em 30 de abril de 2018
    O título em português está errado. O título correto completo seria "HELLRAISER - RENASCIDO DO INFERNO" (e não "renascidoS")