Kung Fu Futebol Clube
    3,7
    Você assistiu Kung Fu Futebol Clube ?

Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    O melhor filme sobre futebol que existe junto com Pelé Eternamente, a risada sai naturalmente com os absurdos desse filme.isso é comedia inocente não de deixa constrangido com piadas toscas,belo entretenimento
    João A.
    João A.

Enviada em 21 de julho de 2013
    Muito engraçado, muito divertido de assistir

ótimo filme! :D
    Igor San
    Igor San

Enviada em 18 de outubro de 2019
    Um filme bem bolado. Nada de tão surpreendente, mas é bem dirigido, além de ter bons efeitos visuais. O conjunto da obra funciona bem, eu recomendo.
    Victor Tavares Alves
    Victor Tavares Alves

Simplesmente Hilário!
    E. Chavez
    E. Chavez

Enviada em 15 de outubro de 2021
    Filme hilário demais! É um filme com final mais do que óbvio, mas a montagem do time e o desenrolar das partidas ocorrem de maneira muito absurda, e divertida! FIlme obrigatório qra quem gosta um dia viajou em imaginar futebol aliado a efeitos e sequencias de filmes de lutas!
    Hellyngtom R.
    Hellyngtom R.

Enviada em 27 de setembro de 2012
    - ainda não vi Coomoo Euu Fasso Praa Veeeeer??????
    Matemágico
    Matemágico

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    É um filme de comédia c/leve pitada de romance e humor meio pastelão. É um filme legalzinho de se ver. Não se pode exigir muito da indústria de Hong Kong sinceramente.
    caio r.
    caio r.

Enviada em 2 de outubro de 2016
    Realmente se vc ver esse filme com uma visão séria vc vai odiar mas cara olha o nome do filme.....Vc tem q ir ver esse filme com uma visão aberta e totalmente "Zoeira" e de preferencia cm uns amigos,se vc for ver esse filme com essa visão vc vai gostar entao como um filme "Zoado" é um ótimo filme kkk dei altas risadas com os absurdos do filme!
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 1 de janeiro de 2023
    Recomendo, uma pérola do cinema! filme muito bom tem romance muita ação e luta, me emocionei muito com o filme
    Filipi P.
    Filipi P.

Enviada em 26 de março de 2016
    Pior filme que já vi, meu Deus, que filme horrível, quem gostou merece morrer, eles tem problema mental