A Hora do Espanto 2
    3,7
    Você assistiu A Hora do Espanto 2 ?

Leo2903
    Leo2903

Achei tão bom quanto o primeiro (talvez até melhor). Assim como o anterior, esse filme procura retratar a verdadeira natureza dos vampiros, ao invés de muitos outros que modificam demais os aspectos deles. O filme é muito bem, isso sem falar na trilha sonora....
    Jorge
    Jorge

O filme mantém o charme e a trilha sonora é ainda melhor em relação ao primeiro!Por favor, alguem faça A Hora do Espanto 3, e no mesmo espírito dos dois primeiros....os fãs iriam lotar os cnemas!
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 12 de julho de 2014
    Chegar a superar a versão classica,em certos equisitos,comecando pela história,foi o ponto chave que me chamou mais atenção e a atriz Julie Carmen,que nesse papel da lider dos vampiros ficou empecável de ser sedutora e mortal me envolveu a todo tempo do comeco até o apena!!!!
    Ribamar B.
    Ribamar B.

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    Definitivamente o filme cumpre seu papel como continuação do primeiro. A trilha sonora é muito boa, inclusive a versão de "come to me", interpretada pela Deborah Holland é até mais emocionante que a do primeiro filme do Brad Fiedel. O roteiro para mim é competente, a irmã do vampirão do primeiro filme em uma tentativa de vingança ficou ótimo, fora que ela é bastante sensual e bem interpretada pela excelente Julie Carmen. A única coisa que ficou faltando foi explorar mais os demais personagens do 'time do mal', o vampiro caladão, o comedor de insetos e o lobisomem. Acho que o filme valeu e muito. Ah não critiquem negativamente os efeitos especiais, para época eles eram muita coisa. ;-)
    Enviada em 28 de junho de 2014
    Esse é um dos meus melhores filmes de Vampiros,está minha i 20 ndo!!!!Terror,Romance e muito sangue.A trilha sonora nem se fala.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 17 de agosto de 2023
    Vi No Cinema em 89 e Achei Bom,Rever peter e Charlie de Volta e que Valeu a pena!,A Vampira Regine(Julie Carmen ),Tambem e Eficiente.
    will
    will

Simplesmente decepcionante, se o primeiro filme consegue ser surpreendente, o segundo não deixa de comprovar que a seguência jamais supera o original, a trilha sonora continua ótima (pena que só ela), mas o trama consegue ser fraca (mesmo que para um filme de terror) e previsivél .
    vania a.
    vania a.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    bom trabalho nunca assisti mais só de ver o trailer pode crer que ele é muito bom gostaria de assistir este filme dublado em português
    Nailton M.
    Nailton M.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    Frustrante, não tem a sombra da "qualidade" do primeiro, o cenário é limitadíssimo, atores com atuações fracas, a trilha sonora passa despercebida, a aparência dos vampiros de filmes dos anos 80. Se não tiver nada pra fazer o dia todo, tente assistir.