Quem é Essa Garota?
    3,4
    Você assistiu Quem é Essa Garota? ?

Rodrigo Cherigatto
    Rodrigo Cherigatto

Enviada em 16 de outubro de 2018
    Me divertia muito vendo esse filme que é um classico da sessao da tarde!Sempre fui muito fan da Madonna e seus filmes principalmente da decada de 80 sao leves e super divertido,s outro que super indico é procura-se susan desesperadamente de 1985!
    Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Nikki (Madonna),é uma garota totalmente fora de rumo.Ela não se preocupa com absolutamente nada aso seu redor,até porque no início se ver presa por quatro anos,e tem sua liberdade adquirida.Mas no acaso conhece o grande bobão Louden (Griffin Dune),que os dois começam a viver boas aventuras juntos,e ainda que Lourden esteja noivo e prestes a se casar,ele começa a sentir algo mas profundo por Nikki.Maddona nesse filme vive uma personagem super louca,que combinou em tudo com ela.Pra época de lançamento,ela ainda podia fazer esse certo tipo de filme que não mudava em nada em sua carreira.E também mostra uma beleza inconfundível,pois ali estava em seu auge.O filme em si demonstra grandes falhas ao longo.Até mesmo em se dividir em gêneros.