Porky's - A Casa do Amor e do Riso
    3,7
    Você assistiu Porky's - A Casa do Amor e do Riso ?

Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    esse filme me surpreendeu, me fez dar risadas em alguns momentos, um filme de comédia, e quase que "Semi-erotico", mostra muita coisa das mulheres...RS, toda essa tematica de prostituição, cabaré fez desse filme excelente, no começo vc pensa que será um filme meia boca, mas da metade pro fim melhora e muito, enfim eu gostei bastante.
    Breno M
    Breno M

Enviada em 11 de agosto de 2018
    Como faço para assistir o filme? Onde encontro? Alguém sabe ???? Obrigado spoiler:

Enviada em 14 de julho de 2015
    Um dos melhores filme infanto juvenil já feito! de morrer de rir do começo ao fim, roteiro meio louco, mas muito engraçado e bem bolado, até hoje transmite muitas gargalhadas por todo o mundo!!! Muito bom mesmo!!!!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 24 de julho de 2013
    Clássico dos anos 80, uma comédia que não foge das perspectivas daquela época, o enredo não tem nada de tão empolgante. Mas o que é captado de melhor é a amizade do grupo de amigos, com suas desavenças, alegrias, zoações, porém sempre dando importância a amizade.
    Abordando a história de uma revanche contra um cara dono de uma boate.
    Wellingta M
    Wellingta M

Um clássico do gênero. assisti ainda criança e dava muita risada. Se American Pie existe, deve muito a esse filme...
    dj ericsom
    dj ericsom

porkys é simplesmente o melhor em sua categoria....
    Thiago
    Thiago

Sem dúvida alguma é um dos melhore filmes adolecente que eu ja assisti,mesmo tendo nascido um pouco depois porky's é minha vida e a de todos os jovens que realmente sabem viver.Esse filme serve de espelho para mim e meus colegas pois retrata nossas vidas.PORKY'S É DEMAIISSS!