Os Fantasmas Contra-atacam
    3,7
    Você assistiu Os Fantasmas Contra-atacam ?

Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    É a história de Scrooge! nd a ver com 'Os Caça Fantasmas' como o título brasileiro sugere, tanto que o título original é 'Scrooged', aquele mesmo da animação com Jim Carrey 'Os Fantasmas de Scrooge' de 2009, o velho avarento que odeia o natal e é assombrado por fantasmas, do livro 'A Christmas Carol' de 1843 de Charles Dickens, que já ganhou muitas adaptações, animadas ou com atores, já aqui o personagem Frank Cross de Bill Murray é uma versão de Scrooge, e é muito legal ver a história, filme muito divertido, Bill Murray como Scrooge é imperdível, ótimo filme de natal.
    Nivaldo S.
    Nivaldo S.

Enviada em 25 de dezembro de 2016
    Um filmaço , Richard Donner e Bill Murray atuando ambos no seu auge . O resultado é um filme muito divertido e emocionante , e os efeitos especiais e de maquiagem espetaculares que por incrivel que pareça não envelheceram mal !
    Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    -Bil Murray era o rei de fazer filmes do mesmo texto.Esse filme foi,inspirado nos Caça Fantasmas,e só reciclaram Bill para essa grande bobagem.Uma história bem falsa,que nem eu que gostava tanto de história sobrenaturais gostei!

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    Bill Murray estrela um dos melhores filmes de natal de todos os tempos, com cenas que são lembradas ate hoje, com diálogos bem colocados e uma trilha sonora divertida.
    Sandro C.
    Sandro C.

Enviada em 22 de setembro de 2019
    Ótimo filme !
    Bill Murray é o cara ! Atuação maravilhosa !
    Se estiver passando eu paro na hora, para assistir.
    As visitas dos 3 fantasmas são muito boas mesmo.
    Filmaço ! 5 estrelas é puco !
    Luis Gustavo B
    Luis Gustavo B

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Ótimo Filme!! Bill Murray em uma atuação excelente... Não tem ligação alguma com os Caça Fantasmas...