Desejo de Matar 3
Pôster de Desejo de Matar 3
1 de outubro de 2020 para filmes online | 1h 32min | Ação, Drama, Suspense
Direção: Michael Winner
|
Roteiro Brian Garfield
Elenco: Charles Bronson, Ed Lauter, Martin Balsam
Título original Death wish 3
Usuários
3,3 52 notas, 5 críticas
Alugue no Prime Video
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver

Sinopse

O dublê de arquiteto e vingador Paul Kersey (Charles Bronson) volta a Nova York para ver um amigo, Charley (Francis Drake), mas ao chegar o vê morrendo, pois fora barbaramente surrado por membros de uma gangue, que se considera "dona" daquele território. Isto fez a vizinhança chamar a polícia e Kersey, com sua "sorte" habitual, é preso como suspeito, pois os policiais o acharam ao lado da vítima. Kersey só continua preso pois o chefe de polícia, Richard S. Shriker (Ed Lauter), conhece seu passado de justiceiro e assim quer usá-lo para limpar a área em troca da sua liberdade. Ele faz um trato com Kersey, dizendo que o manterá livre e em troca ele informará sobre as mortes que acontecerem. Sem opção, Kersey concorda e vai morar no apartamento de Charley, que fica num decadente prédio no meio de uma zona de guerra. O edifício é habitado por inquilinos anciãos, que estão apavorados pela guerra de gangues. Kersey declara sua própria guerra pessoal contra a gangue do bairro, que é liderada por Fraker (Gavan O'Herlihy), um psicopata que sente que a presença de Kersey pode ser uma ameaça à sua liderança. A partir de então Fraker decide apavorar a todos, mas seu objetivo principal é matar Kersey.

Assista ao filme

VOD
Assistir Desejo de Matar 3 em Prime Video
Prime Video
Alugue a partir de R$ 9,90
Assistir

Últimas notícias

Imagem da notícia Vincent D'Onofrio se junta a Bruce Willis no remake de Desejo de Matar
NOTÍCIAS - Visto na Web
sexta-feira, 26 de agosto de 2016
Imagem da notícia Eli Roth vai dirigir Bruce Willis no remake de Desejo de Matar
NOTÍCIAS - Visto na Web
Nova versão da clássica franquia com Charles Bronson.
segunda-feira, 20 de junho de 2016

Elenco

foto de Charles Bronson
Personagem : Paul Kersey
foto de Ed Lauter
Personagem : Richard Shriker
foto de Martin Balsam
Personagem : Bennett
foto de Gavan O'Herlihy
Personagem : Fraker

Comentários do leitor

Isis Lourenço
Isis Lourenço

7.483 seguidores 772 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 25 de julho de 2022
Bronson é o melhor em armadilhas aqui.
A gangue muito escrota com aquelas testas pintadas e aquele de top foi o uó.
A matança quase no fim lembra "Rambo".
Aquele final clichê que sabemos que tem que continuar, pois a franquia não acaba por aqui,vai até o 5.






.
Luis R.
Luis R.

23.578 seguidores 759 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 22 de maio de 2016
Terceiro filme da série sai do suspense policial e passa a ser completamente do gênero ação,Paul Kersey desencadeia uma verdadeira guerra entre uma gangue de um bairro violento de Nova York,tem cenas divertidas,bem humoradas,também possui cenas de ação marcantes e interessantes.
Fábio R.
Fábio R.

20 seguidores 72 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 25 de janeiro de 2017
Mesmo mantendo o mesmo diretor dos outros 2 filmes, essa sequência ficou muito a desejar em relação aos anteriores. O personagem principal Paul Karsey, não foi o matador frio e calculista que acostumamos a ver, o filme teve seu ápice bem no final, com uma sequência de ação que ficou mais parecendo filme do Rambo.
Helbert Alves C.
Helbert Alves C.

1 seguidor 6 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 28 de setembro de 2018
Eu gosto desse filme. A cara dos anos 80. Apesar dos exageros mas retrata a questão da violência que cresce e de uma população desamparada.

Fotos

Curiosidade das filmagens

Vários

- O roteirista Dan Jakoby teve seu nome retirado dos créditos, sendo substituído pelo pseudônimo Michael Edmonds. Entretanto o nome de Jakoby foi incluído no trailer do filme;- Este é o 6º filme em que o diretor Michael Winner e o ator Charles Bronson trabalharam juntos. Os demais foram Renegado Impiedoso (1972), Assassino a Preço Fixo (1972), Jogo Sujo (1973), Desejo de Matar (1974) e Desejo de Matar 2 (1982);- Precedido por Desejo de Matar (197 Leia Mais

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Distribuidor -
Ano de produção 1985
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 1985, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 1985.