Nell
    Você assistiu Nell ?

Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 28 de abril de 2014
    tive a oportunidade de assistir a esse filme primoroso!
    história cativante, e o que falar de Jodie Foster?
    simplesmente fantástica! e o personargens de Liam Neeson e Natasha Richardson são ótimos!
    entrou para a lista dos meus fimes preferidos.

Enviada em 24 de abril de 2014
    Um bom filme pra assistir em família! tendo Judie Foster como grande destaque e Lian Neesen dando ainda mais graça a esse filme que começa melancólico e finaliza super emocionante!!
    Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Acho fantástica a proposta deste filme, a sociologia ensinada nele é incrível! não há palavras que descrevam a atuação de Jodie Foster
    Sirlane O.
    Sirlane O.

Enviada em 28 de março de 2014
    Lindo filme,elenco nota i mil vezes e assisto mais mil...Jodie Foster MARAVILHOSA!!!Amo!!!
    Flavio Soares D.
    Flavio Soares D.

Enviada em 12 de maio de 2015
    gostei valeu a pena ter assistido esse filme assistir junto com minha esposa e ela tbm amou
    Isabella O.
    Isabella O.

Enviada em 1 de junho de 2015
    Como aluna do primeiro ano de Letras da UEG, deixo aqui a minha crítica. O filme Nell foi passado para nós pela professora Maria de Lourdes Diniz. O filme é interressante, por explorar a compreensão humana, mas às vezes um pouco vago nas cenas.
    Isabella
    Lara Line C.
    Lara Line C.

Enviada em 1 de junho de 2015
    O filme Nell foi apresentado na aula de Linguagem, Tecnologia e Produção de Texto ministrada pela Professora Maria de Lourdes Diniz. Considero um filme esclarecedor que onde a linguagem é restrita, a comunicação torna-se com um grau de dificuldade maior. Mesmo sendo um filme antigo, mostra-se atual no seu contexto linguagem e socialização.
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 1 de junho de 2015
    O FILME NELL ABORDA UM TEMA DE GRANDE REPERCUSSÃO, AO VER NELL, É ASSUSTADOR PERCEBER QUE ELA NÃO SE COMUNICAVA COMO OS OUTROS, O FILME NOS DEIXA CURIOSOS COM O DECORRER DA HISTÓRIA, QUE NÃO PODERIA TERMINAR MELHOR, O CRESCIMENTO DO CONHECIMENTO DE NELL É IMPRESSIONANTE.
    Flávio B
    Flávio B

Enviada em 11 de junho de 2019
    Filme ótimo para refletir que nem tudo é uma doença! Recomendo muito para psicólogos pois aborda justamente essa temática.