Todo Poderoso
    Você assistiu Todo Poderoso ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um dos melhores filmes de comédia de todos os tempos, com o melhor ator de comédia de todos os tempos: Jim Carrey. Além disso, o filme é estrelado por vários atores excelentes no elenco, como Jennifer Aniston, Morgan Freeman e Steve Carell, que elevam ainda mais o nível do filme. A história foi muito bem elaborada, engraçada e envolvente. Vale muito a pena assistir. Filme engraçado do início ao fim. Filme clássico.
    Vanusa C.
    Vanusa C.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Uma comédia que nos faz refletir sobre nossos pensamentos e desejos em relação à criação divina. Nos mostra que não devemos julgar as coisas como são, feitas por Deus, que só ele sabe o que faz. Por trás de tudo há um grande mistério e devemos pensar nossos valores. É um filme divertido e gostoso de se assistir.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 9 de junho de 2016
    Excelente, uma comédia para dar muitas risadas e com uma boa história. Bom para assistir em família!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Assisti na temperatura máxima na TV globo, revi no canal tnt hd e revi também no canal telecine fun hd, já o havia assistido em DVD, atuações convincentes, história muito bem produzida e dirigida, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez...
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Todo Podereso e Um Filme Excelente Com Otimos Efeitos e Uma Boa Produçao A Historia do Filme é Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta. Com Tudo do Nota 10
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Sem duvida mais uma atuação muito boa de Jim Carrey, uma comédia com ele nem precisa ser boa, por que seria só ele improvisar, porem não é o caso dessa, pois ela conta com uma trama bem elaborada e um proposito que é cumprido ao longo do filme, com altas doses de gargalhadas e seu drama pessoal a comédia torna-se comovente. Contando com tudo isso ele ainda atua com Jennifer Aniston e Morgan Freeman.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 6 de maio de 2019
    Pra mim depois desse filme, não vi o Jim Carrey fazer outro grande filme de comédia, e esse é grande sim, muito bom.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 17 de julho de 2013
    O Todo Poderoso tem o poder de te conquistar e brincar até mesmo com Deus. Jim Carrey volta com muito gás para interpretar um Deus moderno e sem limites para aprontar. O filme gira em torno de um homem que é azarado na vida até conhecer Deus em pessoa e adquirir seus poderes por um certo tempo. É aí que entra a comédia nessa vida de loucuras e de muito sacanagem. O filme é estranho pela imagem bizarra que fazemos de Jesus e Deus, não se brinca com o sentimento dos outros em relação à ambos. As piadas são boas e as cenas são legais, mas não passa de mais um filme de Jim Carrey em que ele interpreta ele mesmo.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Engraçado. Deus. Religião. Sentimental. Importância. Bobo. Poderes. Humildade. Jim Carrey. Legal. Fé.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Se você é um grande fã de Jim Carey, você pode gostar, mas no geral é um filme bastante inútil. O enredo é muito raso e simplesmente não é engraçado. Tenho que admitir que Carey é bastante hilário e acho que os produtores também sabem disso. Parece que ninguém se importa com o tipo de filme que eles fazem, se eles apenas o têm nele.