A Máfia Volta ao Divã
    3,4
    Você assistiu A Máfia Volta ao Divã ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Não achei ruim a continuação, foi feito pela mesma equipe e tem suas sacadas... Só achei que o filme se concentra demais no Robert De Niro e as melhores cenas são com Billy Crystal.

Enviada em 25 de abril de 2015
    Um filme tão divertido quanto o 1° rodado à alguns anos! atuações ilarias de De Niro e Cristal e um roteiro muito bem feito para gênero de comedia mafiosa! Vale muito apena assistir!!!!
    Enviada em 15 de dezembro de 2014
    A dupla,Robert DeNiro e Billy Crystal se deram muito bem em sua primeira aventura juntos.No segundo capítulo,tudo parece acertado entre os dois,que já faz um bom tempo que não se encontram.Até Ben (Crystal),fazer uma pequena visita a Paul (DeNiro),onde ele se encontra internado.Com fingimentos,ele faz de tudo para sair daquela reabilitação,e saborear novamente o prazer da liberdade.Nada muda com o personagem de Robert DeNiro,continua louco e engraçado,sendo o grande responsável por fazer o filme ser divertido.Quando se junta novamente com sua turma,para acertar pequenos problemas,enquanto estava trancafiado,o filme toma o rumo daquele primeiro,pois vamos ver uma verdadeira máfia entrando novamente na vida de ambos.
    Jefferson C.
    Jefferson C.

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    Repetitivo tá sua crítica, o filme é bom, engraçado e vale a pena assistir!
    PedroConrado
    PedroConrado

A impressão é o que filme começa bem, vai ficando menos engraçado, até perder o humor, virar aventura e depois perder tudo. O filme não surpreende em nada. Robert De Niro faz as mesmas palhaças, caras e bocas que já havia feito em comédias (ele sempre é o sério que se rende a alegria). Billy Cristal está a vontade, bem em cena. O roteiro é bem fraquinho. Na verdade, ele se concentra no personagem de Robert Deniro (aquelas caras e bocas). A idéia do roteiro é interessante mas é só. Não salva o filme, até porque ele se desenvolve nos primeiros minutos, com De Niro se fingindo de louco (até engraçado), saindo da cadeia e se adaptando a vida la fora (sob custória de Cristal). Aí o filme vai perdendo a graça, ficando repetitivo até não ter graça nenhuma. Não porque seja repetitivo, mas da metade pro fim do filme, os autores não tentam coloc ar humor em nada (ou pelo menos eu não notei). O filme fica bem cansativo e passa de uma comédia para uma aventura. E a aventura é chata (não há nenhuma grande cena). Começou bem, foi perdendo força até chegar a lugar nenhum. O final tenta ser emocionante, mas fica bobo. Se você gostou do primeiro filme, se contente apenas em ver o trailer, pois lá a estória está bem concentrada e existem algumas poucas chances de risada. E é melhor, que você não perde sua boa impressão do filme."