Driblando o Destino
    3,7
    Você assistiu Driblando o Destino ?

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Os filmes que abordam as histórias que vem em realizar sonhos parecem ser todos feitos da mesma forma.Não querendo dizer que Driblando o Destino (péssimo título),seja um filme inovador.Ele também chega com os mesmos assuntos pra quem quer fazer o sonho valer a pena.Aqui a sonhadora é Jess (Parminder Nagra).Que tem uma luta diária contra sua família pra poder sair de casa para poder treinar futebol.Seus pais são tão rígidos que não deixam de nenhuma forma ela poder ingressar no esporte.Mais na história ela ainda conhecerá a bela e magrela Jules (Keyra Knightley),que juntas começarão uma bela e suspeita amizade.Já que os pais de ambas pensam que as duas estão tendo um caso escondido.Mais não.Pois quando as duas começarem a treinarem juntas Joe (Jonathan Rhys Meyers) irá despertar algo mais forte em cada uma delas.O filme é meio bobo no começo,quando começamos a explorar a história de cada personagem.Mais podemos contar com a dedicação do elenco,principalmente do trio em viver as boas dinâmicas entre eles.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 27 de junho de 2021
    Mistura cultura indiana com futebol europeu é legal divertido é um filme bem família sempre que passava eu assistia gostei do elenco Jess (Parminder Nagra) e Jules (Keira Knightley) pensava que elas iriam ser rivais como na maioria dos filme a morena vs loira mas não era apaixonado por elas quando pequeno esse filme passava direto na BAND.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Futura presença constante na Sessão da Tarde. "Driblando o Destino" é um filme leve e despretensioso, mas também absolutamente previsível. Aliás, este é o maior defeito do filme, pois com meia hora já se pode perceber o que ocorrerá até seu final. O filme bate na velha questão das diferenças culturais, no caso entre ingleses e indianos, assim como fora feito em "Casamento Grego". Porém algo que chama a atenção é que em nenhum momento a cultura indiana é mostrada de forma a causar vergonha em seus integrantes, pelo contrário, a personagem Jess deseja seguir como jogadora de futebol mas nunca chega a renegar suas origens. Boa presença do elenco como um todo, sem nenhum grande destaque. Mediano, mas é um bom passatempo para matar o tempo."
    Andreia B.
    Andreia B.

Enviada em 18 de setembro de 2016
    É um filme bem sessão da tarde, para ver com a família. Com um humor leve, o filme nos leva a pensar em como a religião da família pode influenciar em uma vida. Esse filme é bem difícil de achar para assistir.