Piratas Pirados!
    3,7
    Você assistiu Piratas Pirados! ?

Enviada em 3 de julho de 2013
    O que é realmente mas legal no filme inteiro,é ver o grande trabalho que fizeram em Stop Motion,fora isso nada história bastante chata,e confesso que até dormi no meio do ção bem fraca,pra ser da Sony ,apenas para entreter crianças mesmo!(*Fraco)!
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Eu achei uma comédia boa, ótima de se assistir com a família num fim de semana. Essa animação tem tudo o que uma animação tem que ter: uma boa aventura, personagens carismáticos, uma história bem contada, etc. Enfim, eu gostei do filme e acho que das animações de 2012 foi melhor que "Paranorman" e "Valente". Outra coisa que eu admiro num filme em stop-motion é que eu nunca me canso de assistir, e sempre me divirto assistindo. Recomendo.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 14 de maio de 2012
    Um filme muito divertido, dei muitas gargalhadas, e mim diverti muito. O 3D não e muito bom, mais o filme passa uma mensagem muito linda.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 3 de julho de 2020
    Piratas Pirados! é tão nonsense que se torna bom. Não é uma obra-prima, mas diverte e entretém de uma maneira estupenda.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 16 de abril de 2019
    A única coisa que vale a pena ver em Piratas Pirados! é o belo trabalho feito em stop motion, do resto, é uma animação completamente boba e idiota, repleta de personagens tolos, e é repleta de clichês. Talvez funcione com as crianças mais novas, mas a animação em si é muito fraca.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abraao L.
    Abraao L.

Enviada em 2 de março de 2015
    Piratas Pirados , é um ótimo filme para se ver com a família, risadas são garantidas, recomendo !!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    Sim, o filme foi trabalhoso, muito bem projetado, mas o roteiro e o enredo deixaram a desejar. Essa animação foi o bastante para animar apenas crianças, e alguns adultos que procuram por muita aventura. Um filme, em certas cenas, sem sentindo, como a da Rainha Vitória entrando em ação por causa de um pássaro, sendo ele valioso ou não, já que ela ia come-lo.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Animação slow motion tem sido febre em Hollywood. Após Wallace e Gromit, Piradas Pirados é um desenho simpático e muito carismático. Não podemos nos deixar levar pelo título da obra afinal, de pirado o diretor não tem nada; a animação é histórica, literalmente pois conta com personagens como; Rainha Vitória e Cahrles Darwin. Um filme que brinca com esses rostos da história muito bem e instrutivo. Essa jornada pelo mar e por Londres é imperdível, as conversas são sensacionais, nos surpreendemos com a capacidade dos personagens de massinha que conseguem nos transmitir uma mensagem muito melhor que alguns filmes. Sem preconceito e assista a este belo desenho.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Stop Motion na sua essência, a história é bem mao menos, mas do jeito que foi feito a animação, me agrada bastante.