Super Tiras
    2,7
    Você assistiu Super Tiras ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 15 de maio de 2014
    assisti na sessão especial na tv band, muito ruim mesmo, história mal dirigida e mal produzida, atuações grotescas e sem graça, dublagem pior ainda, não recomendo.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Este é um futuro filme da Sessão da Tarde. "Super Tiras" lembra muito o humor escrachado de comédias da década de 80, como "Loucademia de Polícia" e "Trânsito Muito Louco", possuindo o perfil ideal para ser exibido inúmeras vezes nas tardes da Rede Globo. O filme diverte em alguns momentos, arrancando risadas, e em outras apela para piadas grosseiras. Serve para passar o tempo."
    Silvia L.
    Silvia L.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Um bom filme pra que gosta de comédia boba. Eu gostei muito porque a história, o roteiro foi bem planejado. Momentos de tristeza onde todo mundo bebe e solta a franga. Momentos de raiva onde todo mundo se espanca. E momentos de amor, que mesmo assim não deixa de ter uma pitada de humor. Não deixou a desejar em nada, a não ser um pouco em algumas interpretações, que pra mim foram bem forçadas. Mas o filme é bastante engraçado. Esperemos pelo Super Tiras 2!
    depressao ;
    depressao ;

Enviada em 29 de junho de 2019
    essa bosta nao pega caralho si fuder seus negro filhos da puta que merda de site vcs fizeram e ainda fica colocando bot pra chamar de bom essa bosta presta pra porra nem uma