Premonição 2
    3,6
    Você assistiu Premonição 2 ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Um bom filme, um tema interessante, vale a pena conferir............................................
    Ryan
    Ryan

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Angustiante e com roteiro bem diferente do que se espera, mesmo que tudo resulte em um mesmo fim. Realmente deixa a sensação de suspense a cada minuto.
    Kérisso Moreira
    Kérisso Moreira

Enviada em 6 de junho de 2021
    Premonição 2 tentou, tentou e tentou ser melhor que o primeiro, mas foi pior em tudo: as mortes, exageradamente ruins, o roteiro é sem vergonha e os personagens são qualquer coisa.

De ponto positivo, apenas a cena inicial da premonição, que é muito bem realizada.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 4 de abril de 2021
    Esse é o meu favorito da série, trocam os personagens teens por pessoas normais. A garota e o foco do filme mas participam todos tipos de personagens policial, motoqueiro. E todos estão nos planos mirabolantes da morte. A cena do primeiro filme e uma das mais criativas e bem produzidas da série: um simples e mero acidente de trânsito resolve tudo. Porem a jovem Kimberly trata de tirar todos da enrascada e encara uma pessoa real como se tivesse tido a premonição e não soubesse o que fazer. Todos atores atuam muito bem mas vão morrendo um por um. Bom humor no filme não falta nas situações. Foi um tema inovador nos filmes de terror, premonição ou melhor traduzido como predestinação e um tema complexo, com muitas interpretações mas o criador do primeiro filme conseguiu melhorar varios aspectos e trazer esse filme imparcial e de extrema qualidade. Um dos classicos do cinema de terror e ficção.
    Caio Victor
    Caio Victor

Enviada em 2 de julho de 2020
    O Segundo filme da franquia e infelizmente o mais fraco dentre eles.
    O inicio do filme começa bem interessante onde Kimberly está no carro com seus amigos e acaba prevendo um acidente na estrada com um caminhão.
    O rumo do filme acaba decaindo com atuações fracas com exceção de A. J. Cook (Kimberly), Michael Landes (Policial Thomas) e a volta de Ali Larter (Clear Rivers).
    As visões ao longo do filme acaba sendo bem detalhado e exagerado.
    Final do filme bem elaborado .

Sendo Irônico depois desse filme, pensamos duas vezes antes de ficar atrás de um caminhão com troncos.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Nessa sequência temos a estrutura básica do seu antecessor mas com uma trama um pouco mais envolvente e mortes mais violentas.Kimberly e seus amigos estão na estrada em uma viajem de féria,ela tem uma visão de que acontecerá um grande acidente e que todos morrerão,então ela sobrevive e logo depois ela e os sobreviventes terão que fugir da morte que os rondam. Para a continuação o diretor que comanda o filme é o David R. Ellis,agora com maior orçamento ele tem uma liberdade para mais cenas de destruição,a cena inicial é boa e de certo ponto até divertida.A maior liberdade permite cenas com maior violência que perdem maior impacto graças ao CGI que é ruim.Mas o roteiro por sua vez consegue passar uma trama com menos conveniências e mais envolvente que o primeiro,temos um primeiro ato bom e uma considerável parte do segundo ato ainda prende sua atenção graças ao paralelo de trazer uma personagem do primeiro filme para aqui auxiliar a questão da morte.Mas nem tudo presta aqui pois temos também uma queda de ritmo e o terceiro ato inventa demais com com um arco.O elenco é melhor que o outro filme,a protagonista interpretada pela A.J. Cook que tem mais presença e conduz melhor,temos de volta a Ali Larter que está ok,o restante é ok e alguns unidimensionais demais ou estereotipados.Premonição 2 tem mais violência e um roteiro um pouco melhor que o outro,mas peca em elementos narrativos no CGI horroroso.
    Fabio
    Fabio

Enviada em 27 de julho de 2019
    Premonição 2 é a sequência do filme Premonição, os dois filmes se interligam pelo simples fato da personagem "Clear" (que tanto aparece no primeiro filme) aparecer também nesse segundo. spoiler: Infelizmente ela morre no hospital com a explosão.
    . Nesse filme, eles trazem algo novo, ao invés das mortes ocorrerem como eram para ocorre (de frente para trás) a ordem das mortes mudam, e agora, as mortes ocorrem de trás pra frente. spoiler: Por sorte, a Kimberly, que foi a última a morrer na visão conseguiu escapar da morte
    O que estraga um pouco esse filme são as visões desnecessárias que a Kimberly tem quando estava com a Clear e Thomas. Sem isso, é um bom filme de se ver, comparando com a saga, ele está no terceiro melhor filme na minha opinião, sendo o primeiro Premonição 3, o segundo Premonição e o quarto e quinto Premonição 5 e Premonição 4 (que eu odeio muito por excessos de sangue e mortes).
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 29 de março de 2018
    Uma continuação que rendeu mais de 90 milhões de dólares.Porém seu sucesso foi apenas comercial comparado ao primeiro. O que temos de bom é o acidente inicial muito bem projetado e com fotografia e edição impecáveis, depois temos as mortes criativas novamente usando o fortuito. O que temos de ruim, o roteiro e principalmente as falas, fracas, sem sentido, banais, desnecessárias. (Em um momento a personagem diz que está preparada para morrer e quer morrer, em outro quando está prestes a morrer ela pede socorro e diz que não quer morrer?!) A própria personagem Clear estava mais cativante do que a personagem principal deste longa. Ainda jogam com piadas irônicas que no primeiro não existia, e que torna as cenas de tensão mais bobas.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 2 de setembro de 2017
    Não chega a ser tão bom quanto o primeiro, mas é um filme legal e tem mortes bem boladas, diferente do quarto filme.
    Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Eu gostei desse filme, quando passava lembro que foi no sbt, fiquei até tarde para assistir, com medo do pai levantar e me bater por estar gastando luz, daí a mãe ficou junto para ele não brigar.