Identidade
    Você assistiu Identidade ?

Emerson B.
    Emerson B.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Um suspense muito bem trabalhado. Acabei assistindo na TV, durante uma madrugada em que eu estava de férias. Gostei muito, e depois de uns anos não me lembrava o nome do filme para ver de novo. Consegui encontrar e assisti novamente hoje. Lógico que perde a graça já sabendo o final, mas deu pra ver como foi tudo bem pensado, bem trabalhado, pra conseguir prender o espectador até o fim. Um dos melhores suspenses que eu já vi.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 21 de novembro de 2012
    esse filme é realmente incrivel, prende a atençao do primeiro ao ultimo momento, bom suspense, em certtos momentos vc acha q tal pessoa é o assassino mas de repente tudo muda e vc ve q oq vc estava pensando nao tem nada av. adorei as identidades e a estória com q o filme foi criada, bem inovador. filme incriiivel msm.
    spoiler: só nao gostei do assassino, acho q o final poderia ser melhor e assim coroar o filme como um dos melhores se nao fosse o menino a identidade assassina, isso nao me convenceu nenhum pouco, msm sendo uma identidade psicotica uma criança nao teria o potencial de matar tanta gente, o filme só peca nisso. se o assassino fosse outra pessoa seria perfeito, apesar de eu nunca imaginar q fosse o garotinho o assassino
    caskavel
    caskavel

...Identity é um verdadeiro filme de suspense psicologico!
    As atuacoes de John Cusack, Amanda Peet e Ray Liotta - que me surpreendeu nesse filme, ja que, geralmente, eu nao gosto de suas atuacoes - foram verdadeiramente autenticas e otimas. O filme foi completamente energico e surpreendente; o unico defeito de ter assistido o filme foi ser o meu tio contar o final dele a alguns anos atraz e eu ter lembrado do que ele havia falado quando assisti ao filme semana passada.
    Muito bom. Um suspense psicologico recomendadissimo para quem curte suspenses de sustos em grandes proporcoes!!!!!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de março de 2019
    Suspense pisicologico puro, daqueles que quem esta assistindo fica querendo saber o final do filme que por sinal a Identidade tem sim um final daqueles.
    Thais R
    Thais R

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Verdadeiro filme de suspense. A trama é muito bem construída e prende do início ao fim. Entretanto, achei a identidade do assassino fácil de identificar, pois foi a minha primeira suspeita. Embora as circunstâncias tenham fugido completamente do óbvio, o que é louvável. Interessante como o filme aborda muito bem a questão das fragmentações da mente e de apesar de o enredo do assassinato ter um quê de fantasia, a história paralela é bastante realista. Por isso, acredito que o desfecho dos assassinatos tenha sido clichê, mas o filme como um todo teve uma construção espetacular.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Filme até interessante, pela narrativa final da história, porém em 1h30min de filme é pouco para aproveitar o desdobramento do filme. "IDENTIDADE" me fez muito lembrar o filme "PSICOSE" (1960).
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 6 de dezembro de 2012
    Filme de um enredo altamente inteligente. Faz q fiquemos grudados o tempo todo, sem querer perder absolutamente nada. Acho q vou criar um jg psicológico desse na cabeça de algumas pessoas de várias personalidades pra detonar a personalidade maligna... rsrs
    Enviada em 14 de maio de 2014
    Umas perguntas simples!
    O que aconteceria se nossas decisões fossem tomadas antes de nós?
    O que aconteceria se as coincidências não existissem e nossos destinos fossem pré-determinados?
    Dez estranhos, cada um com seu próprio segredo, acabam reunidos por causa de uma violenta tempestade; um motorista de limusine (John Cusack), uma estrela de TV da década de 80 (Rebecca DeMornay), um policial (Ray Liotta) encarregado de escoltar um assassino (Jake Busey), uma garota de programa (Amanda Peet), um casal recém-casado (Clea DuVall e William Lee Scott) e uma família em crise (John C. McGinley, Leila Kenzle, Bret Loehr), todos abrigados em um motel isolado, administrado por um nervoso gerente noturno (John Hawkes). O alívio por terem encontrado um abrigo rapidamente é substituído pelo medo quando os dez viajantes começam a morrer, um a um. Logo, eles percebem que, se quiserem sobreviver, terão que descobrir o segredo que os reuniu naquele local!
    Esse filme é sensacional, eu amei! Se você ainda não o viu, veja, porquê tenho certeza que vai adorar!
    Abraços
    Caio M
    Caio M

Enviada em 21 de junho de 2019
    Ótimo filme de suspense, recomendo.
    O final é muito bom e surpreendente, sem contar que o clima que é criado entre os personagens.
    Jéssica F.
    Jéssica F.

O filme é muito bom. História surpreendente, no final vc nem pisca pra não perder uma informação valiosa. O filme inteiro não tem nenhum momento de tédio. Gostei em especial da atuação do Ray Liotta. O final é bem perturbardor. Recomendo.