A Hora do Pesadelo 3 - Os Guerreiros dos Sonhos
    3,6
    Você assistiu A Hora do Pesadelo 3 - Os Guerreiros dos Sonhos ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 3 de abril de 2020
    Bom como primeiro filme, pelo menos melhor que o segundo. Mais cenas de terror agora em um hospital psiquiatra de adolescentes. O filme não é muito parado. Gostei.
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 31 de maio de 2021
    Considerado pelos fãs da série como sendo o segundo melhor pesadelo, ficando atrás apenas do inicial, aqui podemos desfrutar de um bom elenco, tendo como destaque uma Patricia Arquette em início de carreria, e boas participações como a de Laurence Fishburne. Wes Craven retorna para dar uma valiosa ideia que viria a ser o padrão das próximas sequências, realmente um dos melhores da franquia, rendendo algumas das mais inventivas e memoráveis cenas de toda a série, desde Freddy saindo de uma televisão ou sua icônica transformação em um titereiro sanguinário gigante. Vale muito a pena ser visto!

Enviada em 15 de setembro de 2020
    Talvez seja o melhor desde o 1° filme clássico, Aqui temos um elenco muito bom com nomes como Patricia Arquette, Laurence Fishburne e claro nosso Robert Englund como Freddy, que está muito bom. Roteiro não é dos melhores, mas consegue entregar o que o filme preciso, maquiagem é muito bom e trilha é forte e compenetrante. vale a pena sempre revisa-lo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 23 de março de 2019
    o terceiro filme da franquia, tem cenas clássicas como o esqueleto de Freddy Krueger voltando a vida, Wes Craven o criador de Freddy foi o roteirista, tem a volta da atriz Heather Langenkamp vivendo Nancy assim como no primeiro filme, ninguém conhece como escrever uma boa historia pro Freddy Krueger como o mestre Wes Craven, 4,5 estrelas um dos melhores filmes da série.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 26 de julho de 2012
    muito bom mais não é o melhor pessimos efeitos
    tirando isso o filme é otimo.nota:4.0
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Paolo,apesar do filme ser antigo,podem existir pessoas que ainda não viram,por isso não é legal revelar detalhes importantes,como quem morre por exemplo.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Eu já vi A Hora do Pesadelo e A Hora do Pesadelo 2 - A Vingança de Freddy, mas esse eu vi hoje e é muito legal chegou a ser melhor que o primeiro, como a maioria diz o 2 fui meio ruim porque eu mesmo não consegui entender direito, mas esse parte 3 é o melhor de todos até agora... muitos personagens, mortes criativas, mas como o nosso colega João Pedro disse: o Freddy não bota muito medo mesmo nesse filme, só o cenário do local das mortes que da um medo, e é muito legal a morte do Freddy nesse filme, mas eu não gostei de uma coisa nesse filme: que a Nancy morreu, já era de se esperar, mas mesmo assim eu fiquei muito triste, eu preferia que a Kristen morresse.
    Esse com certeza é o melhor no meu ponto de vista.RECOMENDO.
    João Pedro
    João Pedro

O Primeiro foi ótimo,o segundo foi meio fraco mas continuou bom,agora esse é meio bobo e infantil,onde só o que importa é os efeitos especiais em exaustão e um Freddy Krueger que não mete medo em uma criançinha,o único atrativo é a volta de Heather Langenkamp como Nancy Thompson.
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Guerreiro dos Sonhos é uma continuação do primeiro Hora do Pesadelo de (1984)
    E consegue fazer isso com maestria,entregando uma história competente,que também acrescenta muitas coisas à franquia,enriquecendo a trama com um bom roteiro e com personagens carismáticos.