Rocky 3 - O Desafio Supremo
    Você assistiu Rocky 3 - O Desafio Supremo ?

Enviada em 15 de outubro de 2015
    fazia anos em que não assistia nenhum filme do Sly. Porém fico divagando sobre seus trabalhos passados, e me veio à memória a série do Rocky Balboa. De tantos escolhi a parte III para analisar. Porém foi uma das melhores, sabe. Adoro a ideia de mostrar a acensão e a queda dos "heróis" e em Rocky 3 não é diferente.

Após ganhar seu último combate contra Apollo e o mesmo o ajudar nessa sequência após a morte de seu falecido amigo Mikey. Rocky se vê pressionado contra um novo rival. Nessas linhas grosseiras, Rocky tenta voltar a ascenção e mostrar que é o verdadeiro champion!

O filme mostra desta vez totalmente diferente dos outros um lado mais humano dos personagens. E percebemos a falta de interesse de Stallonne na personagem de Adrian e focando mais na amizade com Creed.

Com efeitos belíssimos, digno de filme dos anos 80. Com edição de imagens fantásticas é uma trilha sonora que ficou para a história dos filmes, sendo inspiração para Quentin Tarantino em Pulp Fiction - Tempo de Violência. E na minha nada humilde opinião, deveria acabar aqui toda a história de Rocky.

Os que vieram foram nada mais do que fracassos. Não estamos mais em 1980 Sly.
    Enviada em 5 de novembro de 2015
    "Rocky 3'' foi outro grande sucesso de bilheteria.Dirigido novamente por Sylvester Stallone,essa terceira parte pode ser considerada um novo começo da saga do lutador.Fica pra trás tantas coisas que vimos nos dois primeiros filmes que parece que a história seja de outro filme.
    Aqui,Rocky Balboa não tem mais dificuldade em sua vida.Vive em paz com sua esposa Adrian e deixa pra trás aquele fantasma de Apollo.
    Dessa forma,podemos analisar o longa como um filme de ação.A história consegue animar o espectador,já que iremos acompanhar um novo treinamento de Rocky,com algumas ajudas improváveis.Apesar de ter rumos diferentes,o filme cai um pouco sua produção.Talvez se assistir como um belo filme de Stallone,você poderá não se arrepender."Eyes of the Tiger" arrepia a todo momento que é tocada,nas lutas do personagem principal.

-Filme assistido em 04 de Outubro de 2015
    -Nota 6/10
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 14 de outubro de 2023
    REW - Perdi as contas - Nesse terceiro filme de Rocky, temos a morte de Mick, seu treinador e o lutador derrotado pelo arrogante Clubber Lang. Rocky descobre q seu treinador o protegia com lutas menos desafiadora e ele duvida do seu potencial e pensa em desistir, mesmo com Apolo o ajudando a treinar. A relance é a melhor luta do lutador até então, a movimentação está mais parecida com um lutador, ele está mais rápido e divide mais os momentos de pancadaria, nos outros ele apanha bem mais do q bate.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 25 de janeiro de 2022
    O terceiro filme e mais repetição do segundo filme, mas, a encenação de Rocky dentro dos rings é sempre bacana de assistir. Infelizmente a saga se despede do lendário personagem Mickey Goldmill de forma um muito simples no qual acredito que poderia ter sido nos filmes seguintes. Porém, o espectador é recompensado com cenas maravilhosas na introspecção de Rocky Balboa, que pode servir de mensagem filosofica para alguns, para enfrentar Clubber tal como a inesperada aparição do eterno rival Apollo. Rocky aprende da sua própria história com o surgimento de Clubber, o novato.
    Menção a famosa trilha sonora Eye of Tiger do Survivor usada no filme que virou sinônimo eterno de luta de boxe.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Após ter sido derrotado por Clubber Lang (Mr. T), um novo e temível adversário, Rocky (Sylvester Stallone) passa a ser treinado para a luta revanche por Apollo Creed (Carl Weathers), seu antigo rival, que deseja de Rocky apenas um pequeno favor em troca dos seus serviços. inferior ao outros 2 mais nao deixa de ser um grande filme, boas lutas, Stallone bem como sempre, recomendo. Nota 7.5
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Sem dúvidas mais um grande sucesso do Rocky Balboa. Esse filme conseguiu ser mais emocionante, além de uma trilha sonora (Eye Of The Tiger) marcante até hoje. O roteiro conduziu muito bem o filme. Sly novamente se superando. Mas Rocky 3 teve suas falhas. A desesperada atuação de Mr. T e Burt Young foram momentos fracos do filme. Este filme não supera os dois primeiros, mas continua com a mesma fórmula.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Filme pior comparado aos outros dois , com um roteiro identico , porem , com uma perda significatica , é mais voltado ao lado emocional
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 15 de julho de 2014
    Mantem o mesmo nivel dos filmes anteriores. Excelente filme.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Diferente dos antecessores, achei o terceiro até hilário, não sei si foi intencional, mas Clubber Lang é tão idiota que chega a ser engraçado, fora que o cara é um péssimo ator. Diferente dele os outros personagens do elenco melhoraram muito no quesito atuação, principalmente Talia, onde mostra uma Adrian mais confiante e segura que chega a roubar a cena com seu discurso foda. A relação construída entre Rocky e Apollo é o que torna a trama envolvente, ver os 2 treinando juntos foi um máximo, ainda mais com aquele final épico. A história é simples, mas continua boa como sempre, a luta final contra Clubber Lang não foi épica como nos outros filmes, foi bem inferior. Mas a verdadeira luta final que deixou subentendido no final sim, foi um dos momentos mais brilhante e épico do filme. E por isso esse filme não deixou a desejar, apesar de não ter apresentado um novo pugilista a altura de Rocky, o filme conseguiu manter a essência dos primeiros.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!