Energia Pura
    Você assistiu Energia Pura ?

Anisio A.
    Anisio A.

Enviada em 8 de junho de 2015
    Ótimo filme!!! Acredito que nem todos possam captar a verdadeira essência do filme. Somente os DESPERTOS conseguirão captar. O personagem principal é totalmente consciente e desperto. Atingiu um nível de consciência muito elevado, onde sabe que TODOS NÓS SOMOS UM, somos todos parte do ABSOLUTO. Abraços a todos!!!
    Gislene H.
    Gislene H.

Enviada em 18 de julho de 2013
    Permite profundas reflexões sobre a vida, os seres humanos e os preconceitos que nos limitam na construção de um mundo melhor. Excelente!
    Sergio T
    Sergio T

Enviada em 4 de agosto de 2018
    Mais que um filme. Uma lenda. Uma marco. Filme feito a 23 anos atrás que está entre as criações mais extraordinárias no mundo cinematográfico.
    Enviada em 30 de dezembro de 2014
    O diretor Victor Salva tem uma certa experiência em dirigir seres esquisitos.Em Energia Pura,ele tem em mãos o calado e misterioso Jeremy (Sean Patrick).Que recebe um grande milagre em seu nascimento,que mesmo depois de um acidente com a mão ele consegue sobreviver em meio ao fato ocorrido.Mas com a sua juventude a mostyra,ele muitas dificuldades de se relacionar com as pessoas ao seu redor.Até que é convencido a passar seus dias em um certo tipo de orfanato.Que fica bem visível a sua rejeição dentro dele,por outros internos.O personagem principal é bem esquisito realmente,lembra algum mutante que vimos por aí nesses filmes afora.A mensagem que o filme passa é boa,conseguindo mostrar ela com perfeição.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Ótimo nota 10
    Luiz
    Luiz

Excelente filme que faz nos refletimos sobre o nosso interior e que mostra que o amor e tudo , mostra que devemos ter amor em tudo e ate pela natureza e os animais ,quem poder acistir e quiser mudar seu interior recomendo este filme , de grande emocao , que toca na subconsciencia.
    gpavelski
    gpavelski

No início pensei bobagem do filme, com aquelas demonstrações de poder que o garoto tinha, mas no final, percebi a mensagem, e isso foi importante.
    Nina Gardin
    Nina Gardin

Enviada em 4 de janeiro de 2013
    È um ótimo filme que passa uma mensagem muito bonita!
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 28 de setembro de 2015
    Um belo roteiro e excelentes atuações, especialmente com relação ao protagonista. Apesar de ser um filme com um forte tom dramático (e, em muitos momentos, injusto), ele fornece um desfecho que traz ao expectador um sentimento de esperança e abre espaço para debate. Recomendo muito.
    Matheus R
    Matheus R

EXCELENTE, maravilhoso filme, nos mostra o quanto nosso eu lirico precisa ser alimentado por coisa boas e que devemos amar tudo que Deus criou !