A Liga Extraordinária
    Você assistiu A Liga Extraordinária ?

JOSE CARLOS
    JOSE CARLOS

Me espanta ver pessoas querendo denegrir a imagem desse filme. Poxa vida, ele é diversão pura, um chute no pau da barraca desses heróis mal-humorados que andam por aí. Se você não gostar é porque é metido a intelectual e quer aparecer. Se você for viciado em vida real fique apenas com os telejornais e deixe o cinema para pessoas que gostam de sonhar, afinal, não é para isso que ele serve?
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 19 de outubro de 2014
    É um filme gostoso de assistir, típico de Sessão da Tarde. O elenco estava não muito bom, o roteiro era previsível, e os efeitos foram meia boca já que o filme é de 2003 ou seja podia estar melhor. Enfim o longa não é uma super produção então não há que se esperar muito, mas quando você estiver sem nada para fazer e sem filmes melhores para assistir até que esse é uma boa opção.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 13 de maio de 2016
    O filme não fez jus ao enorme investimento e o ótimo elenco que tem. A história é bem interessante, mas não gostei do roteiro, e das interpretações, até o Sean Connery ta apagado nesse filme. Não recomendo!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), Mina Harker (Peta Wilson), Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng). Filme Bem Divertido , Efeitos Otimos e Boas Atuaçoes Recomendo Nota 7.5
    Enviada em 31 de maio de 2014
    Esse filme é demais!
    O mundo é ameaçado de destruição por um mascarado conhecido como "O Fantasma" e seu exército.
    Para salvar o planeta, o governo encarrega o aventureiro Allan (Sean Connery) para liderar a "Liga Extraordinária".
    Eu adorei esse filme, porquê não consegui tirar os olhos da tela do início ao fim!
    Se você ainda não viu A Liga Extraordinária, assista, tenho certeza que vai adorar!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Achei o filme muito bom, tem ação e te diverte muito com os mais diferentes guerreiros e a história foi muito boa mesmo. Merecia uma continuação esse filme!!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 5 de novembro de 2022
    A obra é bela pela contracenação entre gerações de atores bem diferentes com o Sean C. não perdendo o timing nas cenas, usando sua arma principal: apresentação e fala. A brincadeira de um personagem do filme ser chamado M. não esconde a presença de Sean C. que já estava nos seus 70 anos. Lembrando que a última grande aventura, o I. Jones Última Cruzada data de 1989, enquanto Stuard Townsend, Peta Wilson e Shane West, atores do filme, estavam nos 20-30 anos. A obra impressiona pelos efeitos simples, minimalistas e bem ajustados. O submarino Nautilus do Capitao Nemo é o trabalho que mais impressiona no filme. Todos os personagens são interessantes e carismáticos: o morto-vivo Dorian, o homem invisivel Skinner, a vampira Mina e o infiltrado atirador agente USA Tom Sawyer. É um filme para ser assistido por crianças, mas não voltado a elas, tem o desenvolvimento da história focado para o público geral, principalmente devido as cenas de sangue e luta. A construção da história tem alguns furos e parece que foi apresentada de forma meio falha, principalmente na entrada do trecho em Veneza. O que salva na obra são os efeitos simples e bem-feitos, e o entrosamento entre os atores que está muito boa. O começo do filme e o encerramento são as melhores partes. Grande Sean Connery, é muito bom ver que nos seus últimos anos no cinema o James Bond tentou diferentes estilos de obras, aqui temos uma boa aventura e ficção com um belo toque de série Marvel (que pasmem ainda não tinha decolado), na realidade nada associado aos comics, mas inspirado no livro com o mesmo nome junto de uma direção de três países envolvidos.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Lxg é um filme que tinha tudo pra ser espetacular. Mas conta com sérios problemas de edição, continuidade, roteiro, e por seguir um caminho previsível e clichê. O filme começa num nível bem alto, fazendo uma apresentação eficiente de personagens. E a relação inicial dos personagens é boa, depois torna-se forçada. O filme tem uma quantidade absurda de cortes que deixam as cenas de ação incompreensíveis várias vezes. O roteiro é bem pobre e o filme não consegue transmitir a urgência necessária que deveria, você não consegue sentir que uma nova guerra está prestes a estourar, aliás a ameaça nunca é sentida corretamente e as vezes chega a parecer que não há uma ameaça para os heróis combaterem, e isso enfraquece demais as cenas de ação, que tirando os problemas de cortes excessivos, são muito boas. tanto é que ss melhores cenas de ação são as que consistem na formação da liga, sendo as cenas do bar, na casa do dorian grey e a caçada pelo doutor transformado em criatura, que são cenas onde a ameça ainda não foi estabelecida ante o grupo. Os efeitos visuias são relativamente bons pra época de lançamento, a música é legal,os personagens da liga tem carisma suficiente, o vilão não. Visualmente falando é bacana, o visual todo feito de maquiagens e proteses do doutor jackyll e a solução visual da transformação é PERFEITA, embora a movimentação seja limitada é incrivel mesmo. a adição do dorian grey foi uma excelente sacada, ótimo personagem e atuação cheia de carisma e malícia e charme... o mesmo não se pode dizer do personagem americano socado no filme o Sawyer, que nao acrescenta absolutamente em nada e toma um tempo de tela que deveria ser da liga. o filme comete sim muitos erros, por não dar profundidade suficiente ao roteiro e mais maturidade no tom. Mas liga extraordinária é uma boa aventura que é melhor que muitos exemplares atuais dentro do subgênero, como esquadrão suicida, liga da justiça, lanterna verde, ghost rider 2, quarteto fantástico, enfim. Não chega a ser uma experiência memorável,mas é divertido e empolga e tem bons momentos.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    O filme pretende contar a história de pessoas que, dotadas de alguma capacidade especial para sobreviver, são reunidos pelo Império Britânico para tentar evitar que seja instaurada uma possível guerra mundial, tentativas de um ganancioso sujeito que usa uma máscara e simula ataque entre nações. Isso na virada para o século XX em uma Era Vitoriana alternativa.
    Edson Cacimiro
    Edson Cacimiro

...* Eu gosto do filme, dos personagens, só acho um pouco exagerado aquele submarino cafona daquele tamanho conseguir andar embaixo de Veneza, o restante da pra engolir e diverte.