A Liga Extraordinária
Média
3,8
871 notas

23 Críticas do usuário

5
7 críticas
4
4 críticas
3
4 críticas
2
7 críticas
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
JOSE CARLOS
JOSE CARLOS

3 seguidores 10 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Me espanta ver pessoas querendo denegrir a imagem desse filme. Poxa vida, ele é diversão pura, um chute no pau da barraca desses heróis mal-humorados que andam por aí. Se você não gostar é porque é metido a intelectual e quer aparecer. Se você for viciado em vida real fique apenas com os telejornais e deixe o cinema para pessoas que gostam de sonhar, afinal, não é para isso que ele serve?
Camilla M.
Camilla M.

681 seguidores 253 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 19 de outubro de 2014
É um filme gostoso de assistir, típico de Sessão da Tarde. O elenco estava não muito bom, o roteiro era previsível, e os efeitos foram meia boca já que o filme é de 2003 ou seja podia estar melhor. Enfim o longa não é uma super produção então não há que se esperar muito, mas quando você estiver sem nada para fazer e sem filmes melhores para assistir até que esse é uma boa opção.
anônimo
Um visitante
5,0
Enviada em 31 de maio de 2014
Esse filme é demais!
O mundo é ameaçado de destruição por um mascarado conhecido como "O Fantasma" e seu exército.
Para salvar o planeta, o governo encarrega o aventureiro Allan (Sean Connery) para liderar a "Liga Extraordinária".
Eu adorei esse filme, porquê não consegui tirar os olhos da tela do início ao fim!
Se você ainda não viu A Liga Extraordinária, assista, tenho certeza que vai adorar!
wesleyaxe
wesleyaxe

10.936 seguidores 680 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Achei o filme muito bom, tem ação e te diverte muito com os mais diferentes guerreiros e a história foi muito boa mesmo. Merecia uma continuação esse filme!!
Sandro P.
Sandro P.

7.466 seguidores 572 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 13 de maio de 2016
O filme não fez jus ao enorme investimento e o ótimo elenco que tem. A história é bem interessante, mas não gostei do roteiro, e das interpretações, até o Sean Connery ta apagado nesse filme. Não recomendo!
Alexandre Vidal
Alexandre Vidal

5 seguidores 32 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Achei o filme fraco. Esperava mais, depois da série de filmes de heróis lançados. Não chega a decepcionar, mas também não se compara aos filmes da Marvel. A pior cena é quando Quatermain pula de um carro em movimento, provavelmente a 80km/h e cai em pé. Pô, podiam ter considerado a inércia... Enfim, nota 4.
Neto S.
Neto S.

30.418 seguidores 773 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 24 de dezembro de 2013
No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), Mina Harker (Peta Wilson), Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng). Filme Bem Divertido , Efeitos Otimos e Boas Atuaçoes Recomendo Nota 7.5
Luiz Marcelo (Padreco)
Luiz Marcelo (Padreco)

18 seguidores 89 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 21 de março de 2025
Embora tenha um bom elenco, é um filme bem sessão da tarde, ou seja, nada demais, apenas um bom passa tempo. Quando você começa a assistir, já consegue deduzir o final sem grandes supresas. Tem alguns efeitos, uns bons e outros nem tanto. Filme muito bom para assistir com a família e principalmente com as crianças. Roteiro bem básico, fácil de entender.
Vinícius d
Vinícius d

602 seguidores 676 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 5 de novembro de 2022
A obra é bela pela contracenação entre gerações de atores bem diferentes com o Sean C. não perdendo o timing nas cenas, usando sua arma principal: apresentação e fala. A brincadeira de um personagem do filme ser chamado M. não esconde a presença de Sean C. que já estava nos seus 70 anos. Lembrando que a última grande aventura, o I. Jones Última Cruzada data de 1989, enquanto Stuard Townsend, Peta Wilson e Shane West, atores do filme, estavam nos 20-30 anos. A obra impressiona pelos efeitos simples, minimalistas e bem ajustados. O submarino Nautilus do Capitao Nemo é o trabalho que mais impressiona no filme. Todos os personagens são interessantes e carismáticos: o morto-vivo Dorian, o homem invisivel Skinner, a vampira Mina e o infiltrado atirador agente USA Tom Sawyer. É um filme para ser assistido por crianças, mas não voltado a elas, tem o desenvolvimento da história focado para o público geral, principalmente devido as cenas de sangue e luta. A construção da história tem alguns furos e parece que foi apresentada de forma meio falha, principalmente na entrada do trecho em Veneza. O que salva na obra são os efeitos simples e bem-feitos, e o entrosamento entre os atores que está muito boa. O começo do filme e o encerramento são as melhores partes. Grande Sean Connery, é muito bom ver que nos seus últimos anos no cinema o James Bond tentou diferentes estilos de obras, aqui temos uma boa aventura e ficção com um belo toque de série Marvel (que pasmem ainda não tinha decolado), na realidade nada associado aos comics, mas inspirado no livro com o mesmo nome junto de uma direção de três países envolvidos.
anderson j
anderson j

299 seguidores 222 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 5 de dezembro de 2018
Lxg é um filme que tinha tudo pra ser espetacular. Mas conta com sérios problemas de edição, continuidade, roteiro, e por seguir um caminho previsível e clichê. O filme começa num nível bem alto, fazendo uma apresentação eficiente de personagens. E a relação inicial dos personagens é boa, depois torna-se forçada. O filme tem uma quantidade absurda de cortes que deixam as cenas de ação incompreensíveis várias vezes. O roteiro é bem pobre e o filme não consegue transmitir a urgência necessária que deveria, você não consegue sentir que uma nova guerra está prestes a estourar, aliás a ameaça nunca é sentida corretamente e as vezes chega a parecer que não há uma ameaça para os heróis combaterem, e isso enfraquece demais as cenas de ação, que tirando os problemas de cortes excessivos, são muito boas. tanto é que ss melhores cenas de ação são as que consistem na formação da liga, sendo as cenas do bar, na casa do dorian grey e a caçada pelo doutor transformado em criatura, que são cenas onde a ameça ainda não foi estabelecida ante o grupo. Os efeitos visuias são relativamente bons pra época de lançamento, a música é legal,os personagens da liga tem carisma suficiente, o vilão não. Visualmente falando é bacana, o visual todo feito de maquiagens e proteses do doutor jackyll e a solução visual da transformação é PERFEITA, embora a movimentação seja limitada é incrivel mesmo. a adição do dorian grey foi uma excelente sacada, ótimo personagem e atuação cheia de carisma e malícia e charme... o mesmo não se pode dizer do personagem americano socado no filme o Sawyer, que nao acrescenta absolutamente em nada e toma um tempo de tela que deveria ser da liga. o filme comete sim muitos erros, por não dar profundidade suficiente ao roteiro e mais maturidade no tom. Mas liga extraordinária é uma boa aventura que é melhor que muitos exemplares atuais dentro do subgênero, como esquadrão suicida, liga da justiça, lanterna verde, ghost rider 2, quarteto fantástico, enfim. Não chega a ser uma experiência memorável,mas é divertido e empolga e tem bons momentos.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa