Nove Rainhas
    Você assistiu Nove Rainhas ?

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Bom filme Argentino com o ator excepcional Ricardo Darín que com certeza é o grande nome do filme, numa atuação marcante que eleva esse filme. Temos um roteiro bom , mas falta energia em certos pontos, parte técnica é razoável e trilha sonora na meiuca.
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 14 de outubro de 2016
    O filme é muito bom
    Cheio de reviravoltas
    Bela fotografia e um final surpreendente.
    vale a pena assistir.
    AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 7 de junho de 2015
    Brilhante história !! Intrigante , inteligente , mais um grande filme argentino
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Ótimo filme sobre golpistas. Golpista tentando dar golpe em golpista. Viver de golpes na combalida economia argentina, a qual está assim por anos a fio.
    De quebra mostra até uma corrida de saques a banco quebrado. Elenco de primeira.
    O filme tem viradas sensacionais. Tudo é inesperado.
    Vale a pena conferir.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Conheci esse filme através do seu clone norte-americano, Criminal, de 2004 (também conhecido como 171). Havia achado um roteiro incrível, principalmente pela sua capacidade de enganar o espectador durante tanto tempo. Nas minhas lembranças dos idos de 2005 o ato final continua sendo tão sensacional quanto seu original argentino. Porém, ao assistir à versão portenha é preciso tirar o chapéu: um ótimo roteiro com uma direção calma, precisa e cirúrgica conseguem deixar o remake no chinelo, se transformando em uma verdadeira ode aos engana-trouxas de todos os tempos.
    Wellingta M
    Wellingta M

O que posso falar sobre este filme? Fantástico, sensacional. Roteiro excelente que pega o expectador e não solta até a última cena. Darín e Gaston Pauls estão perfeitos. Adorei o final.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O grande trunfo de "Nove Rainhas" é seu roteiro, muito bem construído. É justamente por causa dele que nos pegamos em meio ao filme pensando em várias possibilidades que a trama pode seguir, sendo que o caminho realmente seguido é totalmente inesperado. É claro que a atuação de Ricardo Darín e Gastón Pauls ajudam muito, bem como o clima que cerca os personagens principais, mas realmente o grande destaque do filme é seu roteiro inteligente. Muito bom filme."
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Gostei dessa produção argentina, dois golpistas querendo se dar bem aplicando pequenos golpes até o momento que se deparam com uma boa oportunidade para angariar uma bela de uma grana de um milionário. Todo mundo querendo meter a mão na grana, um enganando o outro e muita gente pra pegar sua porcentagem. Aceitável para os moldes latinos, sem muito orçamento.
    Lucas Costa
    Lucas Costa

Enviada em 28 de março de 2021
    Uma das melhores atuações de Ricardo Darín. Trama muito bem construída: empolgante, intrigante, reviravoltas em vários momentos e um final surpreendente. Clássico do cinema argentino.
    Claudio Cristoph C.
    Claudio Cristoph C.

Enviada em 4 de agosto de 2013
    É um bom filme, mostra um pouco da cultura argentina embora com o final um pouco previsível.