Police Story 3: Supercop
    Você assistiu Police Story 3: Supercop ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    Nem sabia que existia essa trilogia,mas como o filme é mais voltado para comédia,não tem muita dificuldade para entender,mas acaba muito rápido.
    Várias situações arriscadas e engraçadas ao mesmo tempo.
    O que foi aquela mãe macho que arrumaram para ele? Muito engraçada e os peitos?
    Melhores partes: no carrinho de mina,no treinamento de Supercop e no hotel encontrando a namorada.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 2 de maio de 2023
    Minha opinião: Nesta 3ª sequência acertaram a mão. Depois do 2º ter sido um fiasco. Aqui Jackie redimiu, trazendo a atriz Michelle como sua parceira. Onde as policias da China e Hong Kong fazem uma parceria para prender um grande traficante. E para se infiltrar na quadrilha ele se disfarça de alguém que o ajuda a fugir da prisão. Nesta fuga ele passa na sua casa fictícia onde Michelle também acaba se infiltrando na organização. E aqui novamente temos uma mulher que eles devem proteger que é a esposa do traficante. Que tem senha da conta do banco do marido. E assim com grande ação e muitas lutas e como sempre uma boa dose de uma boa risadas. Uma das melhores cenas se passa no meio da selva onde tem uma cena icônica de Jackie e Michelle. E depois temos o gran finale que a lutas. Onde tem a cena no helicóptero e Jackie sob os vagões do trem. Umas de suas cenas mais perigosas de sua vida. Michelle faz uma atuação primordial aqui. Tanto que depois ela faz um filme solo dela como policial. A atuação de Maggie aqui é muito boa e aparece mais no filme resgatando uma maior parcicipação nesta 3, trazendo boas inrrascadas e boas risadas. Aqui quem mudou o chefe da policia.
    Roteiro e enredo melhorou muito
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8