Bósnia, 1992. Sérvio de Belgrado, o engenheiro Luka (Slavko Stimac) instala-se em um vilarejo no meio do nada com sua mulher, a cantora lírica Jadranka (Vesna Trivalic), e Milos (Vuk Kostic), o filho adolescente. Luka planeja construir uma estrada de ferro que vai tornar a região um paraíso turístico. Imerso no trabalho e cheio de otimismo, ele permanece surdo à constante ameaça de guerra. Quando o conflito explode, sua vida vira de cabeça para baixo, principalmente depois de a mulher fugir com um músico e o filho ser convocado para o combate.
Gostei bastante, é romântico e engraçado, e ainda retrata um momento histórico, além de apresentar uma bela atriz, pela qual me apaixonei, até pelo papel adorável que faz, além de sua beleza incontestável (Natasa).
PedroConrado
Seguir usuário
56 seguidores
Ler as 99 críticas
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Um primeiro retrato do filme não engana ninguém quanto ao autor - a hilariante e tragico-cómica realidade descrita é inconfundível, o que, no início pode até sugerir uma incómoda percepção de dejá vu. A Vida é um Milagre é um filme com subtis traços de um ressentimento inter-étnico mas é também um filme de fantasia e esperança, onde se volta a notar uma sensível e apaixonante crença numa humanidade que parecendo perdida está ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade