Fuso Horário do Amor
    Você assistiu Fuso Horário do Amor ?

Henrique A
    Henrique A

Enviada em 23 de outubro de 2013
    Um filme Divertido e Alegre
    Juliette Binoche e Jean Reno são Rose e Felix
    dois tipos completamente diferentes, que se encontram por acaso num aeroporto de Paris.
    um filme interessante
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Um filme bastante divertido, que conta principalmente com o carisma de seus protagonistas a seu favor. "Fuso Horário do Amor" é um romance que consegue a proeza de conquistar o público apenas através de diálogos, sem grandes mudanças ou cenas românticas, algo meio parecido com o ocorrido em "Antes do Amanhecer". É claro que a competência de Jean Reno e, principalmente, Juliette Binoche ajudam muito para que a trama realmente funcione - sem eles o filme com certeza não seria tão gostoso de assistir. Vale ressaltar também a beleza de Juliette Binoche, que fica ainda mais evidente a partir do momento em que sua personagem tira a maquiagem, e uma curiosidade sobre o personagem de Jean Reno, que a todo instante no decorrer do filme mistura as línguas francesa e inglesa. Mas isso, é claro, só se percebe prestando atenção no que os personagens dizem, já que nas legendas acaba sendo imperceptível. Muito bom filme.