Era Uma Vez no México
    Você assistiu Era Uma Vez no México ?

Enviada em 2 de junho de 2023
    Robert Rodriguez nos faz lembrar de "Um Drink no Inferno" por algumas poucas coisas.Uma delas é ter Salma Hayek integrando o elenco.
    Filme despretensioso,que usa muito bem seu elenco recheado de estrelas e conta com uma adorável trilha sonora.
    Cesar C
    Cesar C

Enviada em 10 de maio de 2021
    Filme bem mediano, daqueles pra assistir bem descompromissado. História confusa, cenas de ação absurdas e nada convincentes e que graças ao elenco de estrelas super carismáticos o filme escapou de virar um desastre.
    Missinara Silva
    Missinara Silva

Enviada em 12 de março de 2021
    Na verdade eu ameiiii o filme é incrível,cenas de ação d+,as coisas escondidas nos violões me inprecionaram a atuação de Johnny Depp foi uau principalmente no final do filme d+ AMEIIIIIII spoiler:
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Para ficar ruim este filme teria que melhorar muito. Um elenco de peso jogado na lata do lixo com um enredo estúpido, remontando os filmes mexicanos dos anos 60. Uma história sem pé nem cabeça, sem nenhuma lógica e cenas de luta absolutamente estúpidas, com gente voando para todo lado. Uma verdadeira tortura!
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 30 de julho de 2020
    Honestamente não consigo entender algumas notas tão baixas, me parecem que não conseguiram entender o filme.
    Para mim esse é o melhor filme trash que já fizeram. Atuações excelentes.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 24 de junho de 2019
    Que enredo este filme tem, uma obra prima, fabuloso.
    Filme violento cheio de cenas fortes, merece 5 estrelas.
    Alexandre B.
    Alexandre B.

Enviada em 27 de março de 2016
    Sou Grande Fã do Rodriguez e do El Mariachi, sempre fico entusiasmado ao ver seus filmes, as "galhofas propositais" são muito boas.
    Não é. o melhor filme de Robert Rodriguez mas ainda sim é muito legal
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Antonio Banderas é um pistoleiro onde ninguém escapa quando ele está atirando para todo lado! e ainda Johnny Depp! como um agente da CIA corrupto, Salma Hayek linda, e mais um filme de muitas balas e muita morte do diretor Robert Rodriguez, que ainda tem Mickey Rourke, Eva Mendes, Willem Dafoe, Danny Trejo e Enrique Iglesias. filme sensacional.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 7 de junho de 2014
    assisti no corujão na tv globo, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de abril de 2014
    Minha empatia por Antônio Bandeiras só aumentou com esse filme. Muita ação porém pouco conteúdo.