Recém-Casados
    Você assistiu Recém-Casados ?

Enviada em 17 de março de 2016
    -Filme assistido em 17 de Março de 2016
    -Nota 3/10

Mesmo com pouca idade,o diretor Shawn Levy tem uma lista enorme de filmes em seu currículo.Só que na época de lançamento de "Recém-Casados" ele tinha feito sucesso apenas com "O Grande Mentiroso".Uma comédia quase que semelhante a essa.
    Com Ashton Kutcher e Brittany Murphy,acompanhamos a aventura pós-casamento do casal Sarah e Tom.A viagem mostra belos lugares,algo que foi o que mais impressionou na trama.
    Os acontecimentos são desastrosos e nada engraçados.Outro péssimo filme para a carreira de ambos artistas.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um bom filme com Ashton em boa performance pra quem gosta de seus trabalhos, que foca os atritos entre um casal e a aprovação da família, diverte bastante.
    PedroConrado
    PedroConrado

Ao contrário do que esperava, até gostei de "Recém casados". O roteiro é sim clichêzinho, com o cara que conhece uma garota depois de dar uma pancada em sua cabeça. Ela é de família rica, e eles acabam se casando depois de um amor um tanto quanto platônico. O humor do filme, consiste basicamente na tragédia da lua-de-mel. Por isso, o roteiro força bastante com cenas de "tudo dá errado". Morre cachorro, o carro bate, incêndio no hotel e até prisão. Mas não se pode dizer que o filme não tenha tanta graça assim. Ele até que melhora da metade pro fim do filme, sustentando o humor através dos atores. Brittany Murphy está até bonita (coisa que não achei nem em 8 mile ou Patricinhas de Beverlly Hills) e até leva o papel bem, mostrando uma certa vocação para comédia. Ashton Kutcher começa um pouco mal mas ainda sim o humor melhor do filme está nele. A pesar de um personagem não tão irracional quanto em "Cara, cadê meu carro?", os melhores risos (ou os únicos) são de suas caras e bocas e seu jeito atrapalhado e bobalhão. Quanto a dupla em si, estão bem a vontade e interagem bem. O roteiro é, como já dito bem fraco, e podia ser melhor bem aproveitado: A idéia de mostrar a adaptação de um casal jovem a lua-de-mel mostrando as duas partes é até boa para uma comédia romântica, embora o roteiro não saiba usar isso. O filme fica mais para um comédia, do que mais para romântica, sendo que a água com açúcar fica quase para o final. Não há muito o que comentar sobre a direção em um filme como este. É uma fita razoável, não é das piores, e das últimas comédias que vi: "A máfia volta ao divã" e "Amor a segunda vista", "Recém casados" até sobrevive bem."
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 31 de julho de 2015
    Ótimo comédia romântica, muito divertido... Vale a pena!!!
    Caio Santiago
    Caio Santiago

Enviada em 26 de abril de 2020
    Um dos melhores filmes!!!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Após assistir "Recém-Casados" entrei numa espécie de contradição: apesar do filme não ter feito rir em nenhum momento, o que sempre é um grande pecado para uma comédia, não fiquei decepcionado após seu fim. Talvez porque imaginei "Recém-Casados" como uma comédia adolescente tipo "American Pie" e "Cara, Cadê Meu Carro?", com piadas sem graça sobre sexo, e isto definitivamente o filme não é. "Recém-Casados" está mais para comédia romântica mesmo e a simpatia que tive pelo filme em muito foi motivada pela boa química existente entre Brittany Murphy e Ashton Kutcher. Ambos os protagonistas não chegam a brilhar em cena, mas desempenham seus personagens de forma digna. Há algumas boas cenas, tipo as citações ao clichê do americano viajando para fora do país. Kutcher aqui não faz o personagem burro que interpretou em "Cara, Cadê Meu Carro?" e na série de TV "That's 70's Show", o que é um ponto positivo por evitar a repetição. Já Brittany demonstra um bom timing para comédia. Por outro lado, as piadas do filme são apenas razoáveis, explorando bastante as dificuldades de um jovem casal no início de um casamento. Há também um verdadeiro rombo no roteiro, que simplesmente esquece de explicar o porquê da presença de Peter na parte final do filme. No geral um filme razoável, que se não consegue fazer rir ao menos é simpático."
    Sall Fisher
    Sall Fisher