Paixão à Flor da Pele
    Você assistiu Paixão à Flor da Pele ?

Abda S.
    Abda S.

Enviada em 25 de junho de 2014
    Seus sentimentos agonizam enquanto seu cérebro vai juntando os pedaços da história. Quase um thriler, tem horas que dá pra pensar que Alex vai matar alguém. Recomendo o filme pra quem não quer chorar, mas quer amor, quem quer romance, mas não abre mão de um bom roteiro. Eu fui conquistada.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 5 de março de 2014
    Nunca sentí tanto ódio de uma pessoa na minha vida quanto sentí da kenga da Alex... mas a minha maior vontade mesmo foi subir num predio bem alto.. tipo Empire State , e gritar a plenos pulmoes e caixa alta UNIVERSO- VAI TOMÁ NO KOO??? GRATA!
    Léo O.
    Léo O.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Paixões doentias quando bem exploradas sempre deram bons filmes, e neste filme não foi diferente, ótimas atuações e uma grande direção, trilha do Coldplay impecável.
    ricardo
    ricardo

Esse foi o melhor filme que eu já vi, adorei ter visto ele. Quando eu vi o cartaz pensei que naum ia ser muito bom, mais quando vi, amei o filme. O jeito que eh contada a história, a história mesmo. Muito, desse filme só tenho elogios, parabéns!
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Mto bom e surpreendente o filme.não é apenas mais uma cansativa estoria de amor, pois a direção deixou o cronograma dos acontecimentos espalhados... fazendo-nos pensar um pouco.Realmente não esparava pela rumo que a trama levou.Não curto mto filmes de romance, mas esse recomendo.
    David Costa
    David Costa

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Realmente esse filme não é um filme de romance comum, mas realmente me surpreendeu. Ótimo, Queria que existissem mais filmes igual a esse. Conseguiu me prender até o fim. Muito Show
    Teresa F.
    Teresa F.

Enviada em 1 de setembro de 2013
    muito bom spoiler:
    spoiler:
    spoiler:
    Enviada em 29 de outubro de 2014
    Rose Byrne está na minha lista de atrizes mais bonitas (falei bonitas, não gostosas) da atualidade.
    O melhor papel que ela desempenhou foi a personagem Alex, no filme Wicker Park (2004). A trama desse filme é sensacional. Os dois melhor filmes de romance: Wicker Park e Somewhere in Time (1980).

Alex, em Wicker Park: beautiful but crazy.
    Marie
    Marie

Caracas..mto com msmo! E a música de Cold Play no final...perfeito!Recomendadíssimo.
    Ana Silva
    Ana Silva

Enviada em 27 de julho de 2020
    Simplesmente maravilhoso. Filme que te prende do único ao final. Vale muito a pena. Já assisti umas 3 vezes e acho que vou ver de novo.