King Kong vs. Godzilla
    2,8
    Você assistiu King Kong vs. Godzilla ?

Penna Lopes
    Penna Lopes

Enviada em 9 de abril de 2021
    Ninguem em sã consciencia vai assistir um filme destes esperando que seja um exercicio cerebral. Mas, com certeza os cérebros dos roteiristas estavam em férias quando escreveram esta geleia atômica. Em férias e consumindo alucinógenos. Vamos, rapidamente à historia: Godzilla desperta e ataca, do nada, as instalações de uma super empresa chamada Apex. Para combatê-lo, vão buscar Kong, que mora aprisionado em uma ilha Hi-Tech ate o caroço. Kong virou o bichinho de estimação de uma linda menininha que é surda. Aí entra um cientista que decide que pra enfrentar mesmo o Godzilla, eles tem que passar antes no oco do mundo. É isso mesmo. Literalmente! Pq? Porque lá é a casa ancestral de Kong e Godzilla, é claro!! Acho que já chega né? Historia ridícula, cheia de muitos personagens, todos desencontrados e em situações estapafúrdias. As tentativas de humor prometidas no inicio, com o Kong acordando na ilha, tomando uma ducha ao som de Bobby Vinton, seguem depois com um nerd com mania de conspirações que é muito chatinho. Até o reconhecido talento da Millie Bobby Brown, que faz a Eleven em Stranger Things é desperdiçado. Cenas de ação e CGI passáveis, cumprem o que se espera de um filme como este. O resto não vale um balde de pipoca....
    Paco Miguel
    Paco Miguel

Enviada em 3 de abril de 2021
    Filme que vai do nada a lugar nenhum. Nem o CGI é lá tão bem acabado,e olha que assisti numa tela 4k e com bom sinal de streaming. Um horror. É bem como diz a Fenix no XM: Apocalypse, "o terceiro filme é sempre o pior".

Um trilha besta de Junkie XL que desaba o bom trabalho de Desplat no primeiro e Bear McGrary no segundo. Milly Bob tá ali apenas pra cumprir contrato (não há uma unica função na narrativa do filme que justifique sua presença),o excepcional Charles Dance limaram da produção sem dó nem piedade e sequer justificaram isso. O filho de Serizawa, tipo Globo Reporter: de onde vem? Pra que serve? Qual o propósito? E,quando achei que o filme ia dar uma resposta bacana,tipo,sei la,na genética dos ossos de Gidorah haveria algo maligno que se apossasse do Mecha,resolvem partir pra porradaria sem eira nem beira.

Nada se salva.Nada. Duas horas do meu feriado literalmente na merda.

Pra quem é fã de Velozes e Furiosos ou filme de Michael Bay ou Zack Snyder,um prato cheio. Pra quem tem um minimo de bom gosto,fuja.
    Marcelo G.
    Marcelo G.

Enviada em 2 de abril de 2021
    Um dos piores roteiros que ja vi. spoiler: Chega a doer a tal Terra oca. O Ciber Godzilla então, deu vontade de desligar a TV.
    Em um só filme conseguiram estragar 2 lendas do cinema. Misturaram o Show de Truman com Transformers, Godzilla e King Kong. Um filme que só vale pelas lutas e olhe lá ! É o tipo de filme que você assiste hoje e amanhã já esqueceu. Entretenimento Sessão da Tarde
    k7 trovão
    k7 trovão

Enviada em 12 de junho de 2021
    Filme com roteiro fraquíssimo parece tirado dos Power Rangers, se vc quiser ir pulando só para as partes de luta é a melhor coisa q faz.
    Luke Oliveira
    Luke Oliveira

Enviada em 1 de abril de 2021
    Filme fraco e bem rushado. Somente a batalha entre os dois prende a atenção. Roteiro beira ao ridículo.
    Salazar Consultores
    Salazar Consultores

Enviada em 8 de abril de 2021
    O final de Kong: A Ilha da Caveira (que eu achei um ótimo filme), já mostrou que os dois monstros iriam se encontrar e pensei que seria "o filme". Porém a decepção foi tão grande que me arrisco a comparar com o filme da Arlequina. Deveriam ter feito o filme em duas partes e desenvolver melhor a história. Um encontro tão explosivo merecia um filme melhor. E a Terra oca? Nem vou entrar nesse detalhe, acho que oca é a cabeça de quem fez o filme.
    Theo K
    Theo K

Enviada em 15 de junho de 2019
    O filme tem uma batalha final entre godzilla e king kong muito boa e toda vez que aparece um monstro no filme é legal só que o filme resume muita coisa pra ter 1h30min e tem um péssimo roteiro
    claudirlei F.
    claudirlei F.

Enviada em 9 de abril de 2021
    Não dá pra ser bem crítico.... Todos já sabem o q esperar desse tipo de filme... Lutas , pancadarias, monstros gigantes e muito ação em CGI.o filme realmente entrega isso...
    Agora nao vá esperando uma história envolvente com muita imersão de personagens. Isso não tem , até porque NAO E A PROPOSTA DO FILME. Tem uns críticos aqui no blog q malharam o filme, em relação a história e imersão de alguns personagens, . Cara sério, vai ver 50 tons de cinza , cisne negro etc....
    O filme realmente entrega o q o espectador busca... PANCADARIAS COLOSSAIS...
    Canal Z
    Canal Z

Enviada em 3 de abril de 2021
    De novo sempre com clímax dramático humano em vez de focar nas feras. Roteiro fraco e cgi preguiçoso
    Iagosouza0315
    Iagosouza0315

Enviada em 1 de abril de 2021
    Praticamente todas as cenas q o Godzilla aparece a física dele é estranha, e tem poucas cenas dele q está legal