Bom Dia, Vietnã
    Você assistiu Bom Dia, Vietnã ?

Olivia Goldenrose
    Olivia Goldenrose

Enviada em 17 de setembro de 2023
    Desfile de clichês sobre o tema do soldado norte americano "bonzinho" que na verdade está em território alheio para destruir sua cultura e vida cotidiana.
    Interpretação exagerada do Robbin Williams acaba tirando a graça.
    Enviada em 30 de dezembro de 2015
    Mesmo o verdadeiro Adrian Cronauer reprovando boa parte da história passada no filme,e principalmente sobre o personagem de Robbin Williams,o ator manda super bem.
    Em meio a guerra no Vietnã,o sujeito que não segue regras militares nos diverte muito.Robin indicado ao Oscar merecidamente também.
    Um final bem triste,mas perfeito ao filme.

-Filme assistido em 29 de Dezembro de 2015
    -Nota 8/10
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Com o bom humor de um radialista que inova toda a programação de uma rádio na guerra do Vietnã,o filme consegue agradar com situações engraçadas e tensas.
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 17 de março de 2023
    O filme é legal de acompanhar, embora muitas da piadas não sejam engraçadas.
    Uma mistura bem sensível, com relação a parte dramática que uma guerra pode causar e o uso da comédia como uma minimizadora dos efeitos nas pessoas.
    jhonyborba
    jhonyborba

assisti este filme no TCM e gostei muito, achei muito legal, por ser de guerra só que uma forma diferente e com um grande carisma de Robin Williams.
    Enviada em 8 de março de 2013
    Ótima comédia, sem dúvida uma das melhores atuações de toda a carreira de Robin Williams!
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    muito bom. o filme é excelente para entender um pouco o contexto de como se passou a guerra do Viatinã.
    Aylon  D.
    Aylon D.

Enviada em 18 de maio de 2012
    Isso sim que é uma boa comédia! Muito bom!
    Emerson Azevedo
    Emerson Azevedo

Enviada em 25 de outubro de 2013
    um excelente filme, acabei de assistir, ja tinha assistido quando era mais novo, mas quase ja nao me lembrava, uma grande atuação do excelente ator Robin Williams