Sem Dor, Sem Ganho
Média
3,8
1092 notas

80 Críticas do usuário

5
16 críticas
4
28 críticas
3
18 críticas
2
9 críticas
1
3 críticas
0
6 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Gil C.
Gil C.

66 seguidores 1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 23 de agosto de 2013
O filme é cheio de zoaçao, idiota, mas divertido! Vamos dizer que é uma comédia trágica cômica. O pior é saber que a história aconteceu de verdade.
anônimo
Um visitante
4,5
Enviada em 7 de novembro de 2013
No comecinho do filme disse: pó, deve ser só um filme de "cérebro de proteína", mas logo depois o filme fica muito bom mesmo. spoiler: O plano maluco dos personagens, a burrice deles, a comédia, o The rock sendo um cheirador que aceitou a Jesus, a Russa linda, burra e maluca.
.. tudo isso é muito engraçado. Muito bem bolado e só no final descobri que foi baseado em um historia real. Vale a pena assistir, bombados, magrinhos e etc.!
Gabriel H.
Gabriel H.

13 seguidores 1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 19 de agosto de 2013
Achei incrível a habilidade de Michael Bay para fazer um filme desse com um baixo orçamento, Pain & Gain é um filme empolgante, engraçado, curioso e insano, embora os 3 personagens principais sejam muito bons Mark Wahlberg surpreendeu ao entrar totalmente na mente do fisiculturista Daniel Lugo, na minha opinião é um filme muito bom, enquanto a fidelidade a historia real, também achei interessante, não posso reclamar de algumas das grandes mudanças nos personagens ou na história, acredito que a adaptação se saiu muito bem, o relacionamento de Lugo com o Sonho Americano faz você se motivar junto com o filme, esquecendo que eles são sequestradores e assassinos, para quem ficou aguardando um filme totalmente sobre Fitness só pelo nome, pode não gostar, porem os personagens são bastante fieis ao fisiculturismo, enquanto ao final, ótimo, o filme não sai da realidade.
Aieser A.
Aieser A.

26 seguidores 28 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 9 de dezembro de 2013
Michael Bay realmente caprichou nesse filme, e digo isso não só pelas belas imagens em câmera lenta que é de sua característica, mas também pelo ótimo filme em si...Dar o ponto de partida em cada personagem usando seu ponto de vista foi primordial para uma narrativa diferente e loucuras de Luggo e seus amigos são realmente difíceis de acreditar e todas as idéias baseadas no "sonho americano " e da famosa frase abaixo.
("Eu acredito no fitnnes") - Daniel Luggo
Alexandre C.
Alexandre C.

5.235 seguidores 525 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 23 de março de 2019
Quando assisti a primeira vez, vi um filme de ação com muito humor negro cenas bem violentas, um filme pra dar algumas risadas, no final é que fala que tudo ali foi fatos reais, fiquei um pouco chocado, tipo "como isso aconteceu na vida real?" o Michael Bay acertou a mão nesse filme
Igor C
Igor C

24 seguidores 32 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 1 de setembro de 2015
Difícil de acreditar, mas é uma história real. A direção de Michael Bay já é uma assinatura para o sucesso. Filme ficou perfeito e super divertido. A atuação de Mark Wahlberg foi fantástica.
Elson Leonardo
Elson Leonardo

11 seguidores 55 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 12 de fevereiro de 2014
Forte, intenso, engraçado, intrigante e até mesmo exagerado, "Pain & Gain" (nome no original) é um ótimo filme de ação/comédia, cheio de reviravoltas e com um elenco afiadíssimo... RECOMENDO!!!
Paulo V.
Paulo V.

16 seguidores 13 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 26 de julho de 2014
Surpreendente como bay suaviza a trágica historia com humor,isso não prejudicou o desenrolar da obra pelo contrário,deu um toque ímpar! Filme muito bom,recomendo a quem gosta de comédia, horror e ação. Muito massa!!
Alan David
Alan David

17.183 seguidores 685 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 31 de agosto de 2015
Divertido e com um elenco estrelado no qual todos atuaram muito bem, filme surtado e uma das poicas produções de Michael Bay que prestam.
Almir S.
Almir S.

306 seguidores 214 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 1 de setembro de 2013
MUITO BOM.
Tá aí me surpreendeu, pensei que fosse um filme ruim, mas se mostrou muito bom e diferente dos filmes que normalmente Bay dirige.
Gosto assim, quando um filme me surpreende pra melhor.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa