Rocky 4
Média
4,3
1690 notas

30 Críticas do usuário

5
9 críticas
4
6 críticas
3
9 críticas
2
6 críticas
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
anônimo
Um visitante
5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
sou fã de rocky....mas devo reconhecer que esse tem um roteiro super inferior aos 3 antecessores sly trabalhou em uma idéia muito simplezinha e acabou deixando rocky 4 um filme inferior....e o filme tem varios erros cinematograficos:na cena da luta de apollo e drago o apollo aparece com james brown de luvas,depois aparece sem as luvas na mesma cena quando o juiz chama apollo pra tocar as luvas com drago as luvas voltam pra mao de apollo.........rocky vs. drago antes da luta começar duke aparece com a roupa ensanguentada......na cena que rocky vai pra russia esta numa limosine americana o certo seria uma limosine russa......enfim rocky 4 é um filme regular mas mesmo sendo fã devo reconhecer é regular.
anderson j
anderson j

302 seguidores 222 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 26 de janeiro de 2019
Rocky 4 segue na linha do terceiro filme, que é assumidamente um filme de ação, o foco aqui não está na dramaticidade, mas Stallone consegue balancear momentos ação e momentos emocionais muito bem. O filme é simples em seu roteiro e tem proposta muito objetiva. Mas a grande questão é, funciona? Sim! funciona muito bem. Rocky 4 é um dos filmes mais empolgantes que já vi. Tem momentos grandiosos e memoráveis e Ivan Drago é muito marcante e a luta final é icônica. A saída de Bill Conti na música do filme é muito sentida e poderia elevar o nível do filme, mas a música é muito competente e até cria alguns temas marcantes, o filme tem um humor discreto que funciona bem, tirando o robô que Paulie ganha de presente que é algo tanto absurso e gera estranheza. Rocky 4 ainda se mantém com ótima qualidade e é um dos grandes filmes de ação de todos os tempos.
Marcos P.
Marcos P.

11 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 5 de janeiro de 2015
Pra mim melhor filme do gênero de luta...assisto sem cansar!
Marcelo Marques
Marcelo Marques

67 seguidores 194 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 4 de janeiro de 2020
Maravilha, esse pra mim é o Melhor de toda a franquia, e é um dos melhores filmes que já assisti, excelente !
Falcão G.
Falcão G.

12 seguidores 16 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 14 de janeiro de 2013
Incrível, é pouco para esse filme, mais uma vez massacrado pelos crítcos, com 5 indicações ao framboesa de ouro, é verdade a varios erros , mais é o melhor filme da serie o filme 3 tem varios erros tambem, esse e o melhor rocky, a bilheteira do filme comfirma isso!
Victor Hugo
Victor Hugo

2 seguidores 33 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 25 de janeiro de 2025
"Rocky IV" é o melhor da franquia porque combina a rivalidade intensa entre Rocky e Drago com uma carga emocional forte. A luta representa mais que um confronto físico, é um símbolo da Guerra Fria, tornando tudo mais relevante. O treinamento de Rocky é épico e contrastante, e a música "Burning Heart" só aumenta a energia. A história de superação é impactante e, spoiler: no final, a vitória de Rocky é ainda mais satisfatória.
Tudo se encaixa perfeitamente, tornando esse filme o mais emocionante e marcante da série.
Aylton Fernando A.
Aylton Fernando A.

4 seguidores 29 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de novembro de 2017
Para mim, o melhor filme da série, até hoje me causa comoção a luta entre Apollo e o russo. Apesar da propaganda anti- soviética e socialista, o brilhantismo do filme atravessa isso, a trilha sonora também para mim é a melhor. ilme que marcou minha infância
Caio B
Caio B

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 15 de junho de 2024
Melhor filme de todos para mim! Fantástico! A trilha do filme é uma das melhores tb! Coreografias e mais!
William Rocabes Brum
William Rocabes Brum

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2024
Melhor Rocky, muito bom, as lutas a história os treinamentos filme digno de Oscar. Sylvester Stallone sempre com sua alta performance e talento na atuação.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa