Trocando as Bolas
Média
3,8
180 notas

13 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
5 críticas
3
3 críticas
2
1 crítica
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Otávio S.
Otávio S.

16 seguidores 103 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 28 de junho de 2020
O filme é bom, mas tem algumas cenas mostrando peitos não apropriado para crianças. Tirando isso é um filme de comédia para adultos.
anderson j
anderson j

302 seguidores 222 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 22 de janeiro de 2019
Trocando as Bolas começa espetacular, com uma premissa simples, mas que explora discussões importantíssimas dentro de sua proposta de humor, que caminha perfeitamente nos dois atos do filme, que tem ótimas atuações e momentos Hilários, Se conseguisse de manter nesse nível em seu terceiro ato, seria uma das comédias mais engraçadas e relevantes já feitas. Mas o terceiro ato vai pra um lado tão previsível e a enfadonho, sem contar alguns momentos nada a ver envolvendo um gorila. O filme vinha trazendo seu humor envolto à severas críticas sociais e trazendo fortes reflexões, e no terceiro ato ele se contenta em entregar algo bem cliche e óbvio e perde a oportunidade de encerrar o filme de modo extraordinário.
Mary M
Mary M

18 seguidores 55 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 14 de julho de 2021
Eu gostei do filme. É um enredo bem simples e, que se você parar para pensar, não faz muito sentido e não tem muito pé nem cabeça, porém, dou um desconto por ser um filme de comédia. O roteiro é legalzinho e tem umas partes bem inteligentes, com um sarcasmo evidente e cômico. Eddie Murphy está bom, bem satirizado. Como comédia não é meu chão, não sei dizer se minha nota é baixa demais se comparada a outros filmes de comédia, mas eu gostei. 3 está bom. É um filme simples e pouco memorável, mas divertido em sua forma e com uma crítica social bem interessante quando se pensa nela. Para quem gosta desse tipo de filme, deve ter uma opinião mais rica sobre ele.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa