Duro de Matar
    Você assistiu Duro de Matar ?

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Um clássico natalino inusitado (para dizer o mínimo), Duro de Matar é tudo o que um bom filme de ação tem que ser e mais um pouco : Curto, ágil, engraçado, e despretensioso. Praticamente tudo que era para ter dado certo, deu. Bruce Willis talvez seja o astro de ação perfeito.
    Hans Gruber
    Hans Gruber

Enviada em 3 de novembro de 2016
    O filme de ação perfeito, realizado em uma década mágica para o cinema, um vilão memorável e um protagonista carismático, a direção de John McTiernan foi excelente, assista e se divirta.

Enviada em 16 de junho de 2016
    Simplesmente o melhor filme de ação da história do cinema mundial, ataução monstra de Bruce Willis, roteiro fantastico e muito bem elaborado, trilha bem bolada!!!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Filme icônico na carreira do Bruce Willis. E o Alan Rickman uma joia como ator interpretando Hans Gruber. Boa epoca que havia suspense e ação como o filme retrata bem. Sem falar muito mais filme incrivel so assistindo Duro de Matar.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Excelente!!!A filmes que com o passar do tempo ficam cada vez melhores e Duro de Matar é um deles,o filme é sensacional, autêntico,com cenas brilhantes de ação,John McClane é carismático e se tornou um ícone!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 4 de outubro de 2014
    Uma obra de arte. Pra mim é o mais épico/clássico da série, com atuação incrível. Ao contrário da maioria dos protagonistas dos filmes de ação, John McClane não é o estilo fodão...pelo contrário: é só um policial comum. Ao decorrer do filme a gente percebe que McClane é um cara simples, porém muito carismático, e luta contra TODAS as dificuldades possíveis. A dublagem é outra obra-prima, feita por veteranos, e merece valorização.
    Cleverson
    Cleverson

O filme é muito bom, cheio de ação, tiros, perseguições. Só exagerarão nas piadinhas. Bruce Willis é o cara!
    Rodrigo
    Rodrigo

Genial como toda a série. "Duro de Matar" não é como qualquer filmezinho de ação que o mocinho sai sem nem um arranhãozinho e nunca perde nada. John McClane justifica o título do filme. Contando com um pouco de sorte, sempre persistente e amante da dor. Die Hard Forever!!!"
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 12 de dezembro de 2020
    Tinha assistido uma vez e não estava num bom dia pra ver filme, pois hj vi este clássico de muita ação, com a imprensa trabalhando a favor dos bandidos, como acontecem nas coberturas de alguns crimes, a cena final do antagonista caindo do prédio é muito massa, ótimas atuações, muitas explosões, bala pra todo lado, um roteiro maneiro e uma boa trilha sonora. Só não gosto muito quando o protagonista solta umas piadinhas, mas falando em piada "Se o natal é assim quero passar longe do ano novo". Kkkk
    Enviada em 17 de novembro de 2013
    Baseado inteiramente no romance de 1970,do escritor Roderick Thorp,Duro de Matar dava as caras nas telonas,com um mas mas novo ícone da açã McClane (Bruce Willis)se consagrava em suas cenas de ação ,bem divertidas pelo o lado bem humorado do personagem.O que trouxe naquele ano,um mas novo filme de ação,onde se conseguia presenciar bons momentos de tiroteio e sem muito exagero nos efeitos.
    Tudo isso mereceu continuações dignas de uma ótima história...