As Virgens Suicidas
    Você assistiu As Virgens Suicidas ?

Mali
    Mali

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Esse filme me destruiu...o jeito como o filme deixa aberto a motivação das meninas mas isso leva o espectador a criar sua própria opinião de qual seria a motivação, deixando o filme intrigante e interativo (a cana do trip deixando a Lux largada e sozinha depois de ter cumprido o seu objetivo, fez tocar na minha cabeça "Cause you're just a man
    It's just what you do") só senti falta de mostrar um pouco mais da personalidade da Bonnie, Mary e Therese, fica mais difícil de entender ela quando não sabemos como elas são e pior ainda quando os fatos estão sendo contados da visão de outras pessoas que não são as meninas
    Alan
    Alan

Enviada em 19 de março de 2023
    O filme começa empolgante, mas no desenrolar perde o fôlego e se mantém morno até o final. É um filme adolescente, com algumas cenas bobas, mas com algumas boas músicas antigas. Filme mediano.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Filme entediante, chato, não há envolvimento com os personagens, tudo é plástico, robótico, péssimas atuações e um roteiro que não faz sentido. Só não dou menos estrelas porque a direção foi legal e teve alguns momentos do filme (muito poucos) que eu gostei.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Trata-se de uma trama dramática feita com sensibilidade mas um tanto sombria, bonito mas não chega a empolgar!
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 19 de julho de 2020
    Filme superestimado! Falta ousadia à Sofia Coppola para tratar de um tema tão delicado...E as personagens femininas, com exceção da primeira irmã à demonstrar aos pais sua inaptidão com o mundo e a mais corajosa de todas elas, a única que desperta empatia no espectador, de tão rasos não conseguem transmitir a dimensão do drama vivido que justifique ato tão extremo, pois são todas animais bovinos que caminham tranquilamente e sem luta para o matadouro. No fim, só lamentei que os garotos narradores não tenham seguido o mesmo caminho das garotas e se suicidados também, porque eles são tão chatos quanto!

Enviada em 27 de abril de 2019
    Para uma estreante, Sophia Copolla dar um show! Aqui temos uma história baseado no livro de mesmo nome que envolve cinco irmãs que se suicidam e chocam uma cidade. Elenco que conta com grandes nomes como James Woods , Kathleen Turner, Kirsten Dunst , Josh Hartnett, Michael Paré, Scott Glenn e Danny DeVito ou seja um elenco para ninguém colocar defeito, com destaque para grande atuação e talvez melhor de sua carreira, a bela Kirsten Dunst. As virgens suicidas é um filme que marca a bela trajetória de uma diretora que possui diretrizes de seu pai Francis Ford Copolla, mas que tem seu próprio estilo.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 30 de outubro de 2016
    O filme retrata muito bem a adolescencia das jovens,é sensual,tem muito desejo e hormonios a flor da pele,é poético,porém triste e a realidade cruel.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 24 de julho de 2016
    Muito bom.
    Filmaço teen.
    Alta qualidade.
    Melhor filme com a Kirsten Dust que já assisti.
    Vale demais da pena a conferência.
    Sheila N.
    Sheila N.

Enviada em 9 de julho de 2014
    O filme é fantástico! Super recomendo! Não é um filme convencional, sendo que, os recursos utilizados pela autora para transmitir os sentimos dos personagens foram o comportamento e o ambiente. MUITO BOM.
    Thayná S.
    Thayná S.

Enviada em 28 de maio de 2014
    Esse filme já estava na minha lista de "Filmes que preciso ver!!!" a um bom tempo, e hoje, nessa tarde de quarta feira chuvosa e fria, percebi que seria o momento perfeito. Não me arrependo. Roteiro magnifico, atuações perfeitas e sobre a direção... Sofia é Sofia, não? Simplesmente maravilhoso. Conquistou meu coração de uma forma linda!