As Virgens Suicidas
    Você assistiu As Virgens Suicidas ?

Mary M
    Mary M

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Filme entediante, chato, não há envolvimento com os personagens, tudo é plástico, robótico, péssimas atuações e um roteiro que não faz sentido. Só não dou menos estrelas porque a direção foi legal e teve alguns momentos do filme (muito poucos) que eu gostei.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Trata-se de uma trama dramática feita com sensibilidade mas um tanto sombria, bonito mas não chega a empolgar!
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 19 de julho de 2020
    Filme superestimado! Falta ousadia à Sofia Coppola para tratar de um tema tão delicado...E as personagens femininas, com exceção da primeira irmã à demonstrar aos pais sua inaptidão com o mundo e a mais corajosa de todas elas, a única que desperta empatia no espectador, de tão rasos não conseguem transmitir a dimensão do drama vivido que justifique ato tão extremo, pois são todas animais bovinos que caminham tranquilamente e sem luta para o matadouro. No fim, só lamentei que os garotos narradores não tenham seguido o mesmo caminho das garotas e se suicidados também, porque eles são tão chatos quanto!

Seguir usuário 45.621 seguidores Ler as 2.211 críticas

Enviada em 27 de abril de 2019
    Para uma estreante, Sophia Copolla dar um show! Aqui temos uma história baseado no livro de mesmo nome que envolve cinco irmãs que se suicidam e chocam uma cidade. Elenco que conta com grandes nomes como James Woods , Kathleen Turner, Kirsten Dunst , Josh Hartnett, Michael Paré, Scott Glenn e Danny DeVito ou seja um elenco para ninguém colocar defeito, com destaque para grande atuação e talvez melhor de sua carreira, a bela Kirsten Dunst. As virgens suicidas é um filme que marca a bela trajetória de uma diretora que possui diretrizes de seu pai Francis Ford Copolla, mas que tem seu próprio estilo.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 30 de outubro de 2016
    O filme retrata muito bem a adolescencia das jovens,é sensual,tem muito desejo e hormonios a flor da pele,é poético,porém triste e a realidade cruel.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 24 de julho de 2016
    Muito bom.
    Filmaço teen.
    Alta qualidade.
    Melhor filme com a Kirsten Dust que já assisti.
    Vale demais da pena a conferência.
    Sheila N.
    Sheila N.

Seguir usuário 4 seguidores Ler a crítica

Enviada em 9 de julho de 2014
    O filme é fantástico! Super recomendo! Não é um filme convencional, sendo que, os recursos utilizados pela autora para transmitir os sentimos dos personagens foram o comportamento e o ambiente. MUITO BOM.
    Thayná S.
    Thayná S.

Enviada em 28 de maio de 2014
    Esse filme já estava na minha lista de "Filmes que preciso ver!!!" a um bom tempo, e hoje, nessa tarde de quarta feira chuvosa e fria, percebi que seria o momento perfeito. Não me arrependo. Roteiro magnifico, atuações perfeitas e sobre a direção... Sofia é Sofia, não? Simplesmente maravilhoso. Conquistou meu coração de uma forma linda!
    Carolina M.
    Carolina M.

Enviada em 31 de março de 2014
    Um filme gostoso de assistir, apesar de seu tema, esbanja delicadeza e sutileza do inicio ao fim. Achei muito interessante a história pegar a narração através dos meninos vizinhos. Mostrando a forma como eles as viam e observavam o estranho comportamento. Não se dramatiza nenhuma morte porque a história em si já é dramática. A opressão vivida pelas irmãs de não poder agirem como jovens adolescentes e o ar melancólico as atingirem cada vez mais depois da morte da primeira irmã. Eu amo esse filme. Destaque pra Kirsten Dunst que atuou e deu o toque jovial rebelde na história. Quando eu fui saber que era baseado num livro me emocionei e até hoje to correndo atrás dele (não é facil de achar). E por ultimo, uma salve de palmas a diretora por tornar este filme um trabalho tão doce e sereno apesar do tema pesado.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 4 de março de 2014
    seventies = nightmare - O que dizer da mae destas meninas??? Tao anos setenta, esta neurotica mania de cuidar para que suas filhas fossem tao ou mais infelizes que elas ..inveja.. nao sei.. estou em choque ainda.. nao estou bem nao..
    Sofia Coppola- quem sai aos seus, nao degenera .. apenas. Salve!
    ps- Oh my fucking gosh - a trilha sonora!!!!