Antes Só do que Mal Acompanhado
    Você assistiu Antes Só do que Mal Acompanhado ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 30 de agosto de 2023
    O filme é bem engraçado, essa dupla faz vc dar boas risadas e nada parece q vai dar certo para fazer com q o protagonista chegue em casa.
    Julio Cesar R.
    Julio Cesar R.

Enviada em 9 de outubro de 2021
    John Hugues era um gênio! Sabia dosar humor, reflexão e emoção como ninguém, e esse filme tem toda a sua marca registrada. O entrosamento entre Steve Martin e o inesquecível Jonh Candy também marcam. Filmaço!
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 2 de março de 2019
    Inesquecível! Marcou minha vida! Atores dão uma aula de relacionamento entre as pessoas com grande humor e roteiro. Fazem falta nos dias de hoje!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Filmes do John Hughes animavam a sessão da tarde com suas comédias fáceis e leves, mas sempre escondiam uma sub-trama sutil que, revisitada, constituía o conteúdo que o torna tão imortal. Em "Antes Só do Que Mal Acompanhado" é a amizade, empatia, compaixão, ou tudo isso junto, que forma a base da narrativa tão coesa da história de um homem tentando voltar para casa e sua família em um momento especial. O que ele encontra pelo caminho é um pacote de infortúnios, embalado por um estranho que cai em sua vida de pára-quedas e não consegue mais sair desde então. Quais são as mensagens que esse estranho tem sobre todos esses sentimentos que citei no início?
    Marcio P.
    Marcio P.

Enviada em 5 de maio de 2016
    Não tenho críticas, somente lembranças de boas risadas, principalmente quando passo pelas mesmas situações de viajante embaraçado.
    Enviada em 25 de junho de 2013
    "Imprescindível para o Cinema dos anos 80, John Hughes nos brindou com muitos clássicos. Este é mais um, engraçadíssimo e comovente, que contou com dois especialistas do humor, Martin e Candy."
    Enviada em 15 de abril de 2013
    Se não for a melhor é uma das melhores comédias de toda a história. Excelente enredo do começo ao fim e atuações impecáveis, tanto do Steve como do John Candy. Ótimo filme!
    Guilherme R.
    Guilherme R.

Enviada em 27 de julho de 2012
    Filme simplesmente incrível!
    O enredo é perfeito, a comédia é maravilhosa e com dois excelentes atores.
    John Candy arrasou!!!!!
    Carlos
    Carlos

...Ótimo filme. Comédia sóbria..já não se fazem filmes de humor tão bom quanto este. Eu sempre assisto esse filme, pois é daqueles para ver e rever várias vezes, tremenda qualidade e ótima trilha sonora da banda Book of Love, New Wave dos anos 80.