O Senhor dos Anéis - As Duas Torres
    4,6
    Você assistiu O Senhor dos Anéis - As Duas Torres ?

Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Bom filme, porém o que menos gosto da trilogia, muito explicativo, um pouco confuso, mais tem um bom arsenal de ação.
    Erika
    Erika

Enviada em 5 de setembro de 2017
    Ótima essa saga! Vale a pena assistir todos para quem gosta do gênero, é pra realmente viajar e cair na fantasia, com ótimos atores, figurino, roteiro, efeitos especiais, belas paisagens...é de se encantar num mundo de magia. Perfeito!.
    Miguel d.
    Miguel d.

Enviada em 29 de maio de 2017
    O filme é excelente!!! é muito épico a caracterização do smeagol (gollum) é fantástica todo o elenco é excelente em atuar é um dos melhores filmes de seu gênero e é muito fiel ao livro
    Josi B.
    Josi B.

Enviada em 27 de outubro de 2016
    Foi muito bom e emocionante, porém foi um pouco cansativo, ainda mais asa aparições desnecessárias de Liv Tyler como Arwen, claro que foi para explicar melhor o romance deles, mas só o flashback deles já estava de bom tamanho. A batalha do abismo de Helm foi boa, a aparição de Smeagol foi pra mim a uma das melhores partes do filme, acho que poderiam ter dado mais destaque a Miranda Otto(Eowyn), pois sua personagem é a personagem feminina com mais participação na história.
    Marcão
    Marcão

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Depois que a Sociedade do Anel foi quebrada (e, agora, separada), os hobbits Frodo e Sam descobrem que estão sendo seguidos pelo misterioso Gollum, uma criatura esperta que foi deformada pelo Anel, mas que promete guiar os hobbits aos Portões Negros de Mordor se eles o liberarem. Enquanto isso, na Terra-Média, Aragorn, o arqueiro-elfo Legolas e Gimli, o Anão, encontram o reino de Rohan, que está sitiado, tendo seu antes poderoso Rei Théoden sucumbido à feitiçaria mortal de Saruman, por causa da manipulação de seu espião, o sinistro Língua de Cobra. Gandalf renasce como Gandalf, o Branco. Já os hobbits aprisionados Merry e Pippin conseguem escapar sozinhos dos Uruk-hai e se embrenham na misteriosa Floresta Fangorn, onde descobrem um inesperado aliado entre as antigas árvores - Barbárvore, um pastor de árvores, vivo e caminhante, cuja floresta Saruman dizimou.
    Resumindo a trilogia é perfeita!!!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Bom filme que serve de preparo para o melhor filme desta trilogia: O retorno do rei.
    Assistam todos.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 10 de julho de 2016
    Certamente, o filme mais fraco da memorável trilogia da terra média. Mas, claro, não significa nem de longe que seja um filme ruim ou mesmo mediano. Não li os livros, não posso julgar friamente o aspecto da adaptação, o consenso parece ser sempre o mesmo: ''Os livros são melhores que os filmes''. Eu discordo, há inúmeros exemplos de obras que só foram aperfeiçoadas quando adaptadas para a sétima arte. Em As Duas Torres, todos os aspectos que fizeram de seu antecessor um marco no gênero fantasia estão de volta, mas em escala menor e com ritmo bem mais arrastado.
    Flávia Monteiro
    Flávia Monteiro

Enviada em 6 de novembro de 2015
    Ótimo filme, sou super fã, tenho os três filmes.
    maravilhoso, amoo
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Poucos sabem, mas Tolkien foi um dos pioneiros que implementou e desenvolveu esse universo que muitos conhecem hoje em jogos de RPG, o próprio universo de Sr Dos anéis, cenários, nomes, raças e etc. espelhou e inspirou muitos autores q vieram depois. Em fim é uma ótima trilogia se não for a melhor já criada, com cenas que nos deixa com uma nostalgia, quando se vê por o caso, maravilhosa!
    Nickson R.
    Nickson R.