Dragão Vermelho
    Você assistiu Dragão Vermelho ?

Geverson A.
    Geverson A.

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    "Dragão Vermelho" é um thriller psicológico intenso que cativa o público com uma trama intricada e performances excepcionais. Uma das principais forças do filme é a profundidade dos personagens e as performances excepcionais do elenco. Edward Norton entrega uma atuação convincente como Will Graham, transmitindo a complexidade emocional do personagem de forma cativante. Anthony Hopkins mais uma vez brilha como Hannibal Lecter, trazendo uma mistura de inteligência sinistra e carisma magnético que é hipnotizante de se assistir. "Dragão Vermelho" não é apenas um suspense policial, mas também uma exploração fascinante da mente humana e dos limites da moralidade. Ao mesmo tempo em que mergulha nas profundezas do mal, o filme também questiona as motivações por trás das ações de seus personagens, oferecendo uma reflexão sobre a natureza da justiça e da redenção.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 23 de junho de 2022
    Os filmes de Hannibal Lecter são incríveis, mas esse foi o que mais gostei até então... Edward foi exepcional como Graham.
    O filme tem uma fotografia muito linda também, a que mais gostei na sequência.
    A sua história também é bem forte e inteligente.
    Suh
    Suh

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Dragão Vermelho é épico, na minha opinião melhor até que o Silêncio dos Inocentes, simplesmente espetacular.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 28 de agosto de 2021
    Mantém o padrão alto dessa história. Hannibal Lecter é um dos mais intrigantes personagens do cinema e por isso histórias desenvolvidas ao redor da imprevisibilidade dele são tão boas. Não é tão bom quanto Silêncio dos Inocentes, mas não fica tão abaixo.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Apesar de também ter dado 4 estrelas, gostei mais desse do que de Silêncio dos Inocentes. Não muito mais, no entanto, a história me prendeu e eu me apeguei mais ao Will Graham. Achei um filme muito bom, apesar de ser um pouco monótono em alguns momentos e se perder. A direção é excelente e as cenas de suspense são maravilhosas. Até agora, meu favorito da série de filmes do Hannibal, e acredito que vai ficar assim. Anthony Hopkins mandando bem como sempre, tal como Edward Norton. Esses são dois dos meus atores favoritos, então, seria bem difícil sair um filme ruim, mesmo que isso aconteça as vezes. Eu recomendo, mas é mais legal se você já assistiu o silêncio dos inocentes, mesmo que se passe antes, pois lá o vilão Hannibal ganhou mais participação.
    fabio cardoso
    fabio cardoso

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    Ótimo, nível silencio dos inocentes, muito bom, seria impossível um filme tão bom, eem a premissa do livro.
    Olivia R
    Olivia R

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    É sem dúvida o melhor da trilogia. Empolgante e surpreendente desde o início. Norton ficou perfeito no papel e Hopkins nem se fala. Fiennes também teve uma excelente performance. Suspense de primeira. Super recomendo!
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 31 de julho de 2018
    Dragão Vermelho recupera elementos essenciais de Silêncio dos Inocentes, não somente nas tecnicas narrativas, mas como a reconstrução da prisão em que ficou Dr. Lecter. Também resgata um pouco do canibal calculista e menos sanguinário. O thriller é muito competente em nos causar anseio e mistério, porém, faltou um elemento surpresa.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 18 de julho de 2016
    Apesar do bom elenco, não gostei do filme. Acho que a história demora para ganhar ritmo, e quando a trama oferece situações de suspense não é muito bem trabalhado.
    Livia C.
    Livia C.

Enviada em 13 de março de 2016
    Na minha opinião, o melhor da trilogia. Surpreendente! Com ação e suspense do princípio ao fim. Gostei muito do "Silêncio dos Inocentes", mas não gostei do "Hannibal". Super recomendo!