Dragão Vermelho
    Você assistiu Dragão Vermelho ?

fabio cardoso
    fabio cardoso

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    Ótimo, nível silencio dos inocentes, muito bom, seria impossível um filme tão bom, eem a premissa do livro.
    Olivia R
    Olivia R

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    É sem dúvida o melhor da trilogia. Empolgante e surpreendente desde o início. Norton ficou perfeito no papel e Hopkins nem se fala. Fiennes também teve uma excelente performance. Suspense de primeira. Super recomendo!
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 31 de julho de 2018
    Dragão Vermelho recupera elementos essenciais de Silêncio dos Inocentes, não somente nas tecnicas narrativas, mas como a reconstrução da prisão em que ficou Dr. Lecter. Também resgata um pouco do canibal calculista e menos sanguinário. O thriller é muito competente em nos causar anseio e mistério, porém, faltou um elemento surpresa.

Enviada em 18 de julho de 2016
    Apesar do bom elenco, não gostei do filme. Acho que a história demora para ganhar ritmo, e quando a trama oferece situações de suspense não é muito bem trabalhado.
    Livia C.
    Livia C.

Enviada em 13 de março de 2016
    Na minha opinião, o melhor da trilogia. Surpreendente! Com ação e suspense do princípio ao fim. Gostei muito do "Silêncio dos Inocentes", mas não gostei do "Hannibal". Super recomendo!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 27 de abril de 2015
    Acho que foi o melhor da série! Algumas cenas impressionam bastante... Ótimas atuações!
    Caio C.
    Caio C.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Uma das melhores atuações de Norton e de Hopkins. Filme incrível!
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    O filme vem com um propósito interessante.. Ser do mesmo nível do primeiro da saga cinematográfica "O Silêncio dos Inocentes" de 11 anos antes. Missão cumprida. O filme é quase tão bom quanto o vencedor do Oscar de 1992, um suspense de te prender na cadeira e tirar o fôlego; um filme digno de Hannibal Lecter. Nota: Edward Norton provando ser um dos maiores atores da atualidade.
    Pablo N.
    Pablo N.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Muito bom o filme! Superou minhas expectativas! Pra quem gosta de suspense policial esse filme é muito indicado!
    Ariella P.
    Ariella P.

Enviada em 16 de junho de 2013
    Da saga Hannibal Lecter , Dragão Vermelho é o melhor !!! Seguido de O Silêncio dos Inocentes( ótimo ) e finalizando com Hannibal ( que só não foi melhor porque a agente Starling desse não tinha a mesma personalidade do anterior ). Apesar de Julianne Moore ser uma excelente atriz, acho que Hannibal ficaria mais interessante com Jodie Foster permanecendo como agente Starling.