Jornada nas Estrelas III - À Procura de Spock
    Você assistiu Jornada nas Estrelas III - À Procura de Spock ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Achei esse filme um dos mais fracos da série, não conseguiu manter o ritmo do antecessor "A Ira De Khan".
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Antes do terceiro Star Trek, o filme tinha muitas questões a solucionar, e com "Star Trek 3 - À Procura de Spock", a franquia traz mais questões do que soluciona. Isso prejudica muitos que procuram entender o universo Star Trek. Mas isso não tira a grandeza do filme. Com fabulosos efeitos especiais da época e com grandes atuações, Star Trek novamente tem mais um roteiro magnífico, com os Klingons agora como vilões.
    Rafael
    Rafael

O filme tem alguns dos efeitos especiais mais relembrados da estória de Jornada nas Estrelas, a destruição da Enterprise mereçe palmas a IL&M. Alem desse efeito, a sequencia onde a Enterprise é robada tambem te faz prender a respiração. O filme porem tem um defeito, o fato que foi um filme feito para fans como eu, ou seja, se esse filme for mostrado para um leigo em Star Trek, ele não vai entender nada.
    Gene S.
    Gene S.

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    o filme é bom para os da minha geração. MAS O SITE.... DE QUE ADIANTA SE NÃO HA O VIDEO PRA ASSISTIR?