Triplo X
    3,7
    Você assistiu Triplo X ?

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    -Foi um grande filme de Vin Diesel,conseguindo se firmar em filmes de ação,com suas boas atuações.O elenco também trouxe um verdadeiro monstro da ação que é Samuel L.Jackson,e com eles dois o filme foi mas que perfeito.
    Esse filme abriu as portas para VIN DIESEL,a partir desse ele se firmou em outras super grandes produçoes.O filme e um prato cheio pra quem gosta de açao,muito bom o elenco que comparece nesse filme.So que o segundo da serie nao foi tao bom assim.RECOMENDO.
    Rooney
    Rooney

Sem duvida um dos melhores filmes de ação ja feitos, não deixa a desejar em nada, luta, a carros, sky, velocidade, todo estilo Vin Diesel concentrado em um filme só.
    André Lago
    André Lago

O bom filme de ação. Só isso! Van Diesel consegue ser pior que o Cigano Igor e a velha história de "Estados-Unidos-salva-o-mundo" com a bandeira americana tremulando no final, chega dar náuseas.
    Rodrigo
    Rodrigo

TUDO O QUE VOCE JÁ VIU SOBRE AÇAO NAO VALE ABSOLUTAMENTE NADA, COMPARADO A TRIPLO X. O FILME DO DIRETOR ROB COHEN É UMA OBRA PRIMA DOS NOVOS FILMES DE AÇAO DA ATUALIDADE E VIN DIESEL, SE PREPAREM PORQUE ATÉ AGORA O QUE VIMOS FOI APENAS ATOREZINHOS TENTANDO FAZER CENAS DE AÇAO, MAS O FORTAO VIN DIESEL DE 35 ANOS CHEGOU PARA FICAR E FAZER MUITO SUCESSO, PARABENS A ELE.
    Vitor
    Vitor

Gostei muito, devido as arriscadas manobras do protagonista. Só não dou nota 10 porque vi algumas falhas na realização, principalmente nas cenas de ação. Devia haver uma melhor movimentação das câmeras e repetição rápida e intremitente das cenas, como abrir o pára-quedas. Garanto que daria uma maior emoção ao filme."
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Creio que desde "Missão Impossível 2" não via um filme tão mentiroso quanto este "Triplo X". O que não o torna ruim, até porque as cenas de ação em que tais mentiras são incluídas são muito boas. "Triplo X" é ao mesmo tempo uma cópia e uma sátira explícita aos clichês da série James Bond. A cena inicial, com um agente de smoking, é uma citação clara à linha Bond de agentes secretos, mas todos os clichês dos filmes de 007 estão também presentes em "Triplo X". Até uma cópia do personagem Q arranjaram. Com isso os produtores de "Triplo X" conseguiram um híbrido bastante interessante: ao mesmo tempo que o filme possui cenas espetaculares de ação, dignas dos melhores filmes da série 007, ele ao mesmo tempo é o oposto de todo o glamour que cerca Bond em seus filmes. A história de "Triplo X" não é nenhuma maravilha e na grande maioria das vezes serve apenas como pretexto para mais cenas de ação - assim como também é em boa parte dos filmes de James Bond. Vin Diesel consegue se sair bem no personagem, assumindo de vez a imagem de novo herói de ação. Mas o que há de melhor em "Triplo X" são as sequências de ação, em especial o ataque na Colômbia, a cena da avalanche e a perseguição ao submarino em Praga, todas muito bem dirigidas por Rob Cohen, e que acabam fazendo de "Triplo X" um filme-pipoca da melhor qualidade."