Um Tira da Pesada 2
    Você assistiu Um Tira da Pesada 2 ?

Leon K.
    Leon K.

Enviada em 9 de março de 2013
    O melhor da dos 3 na minha opinião!Eddie Murphy perfeito hilario,agil,sendo ajudado por um elenco de 1° fico mais facil ainda,manteve o nivel do 1º e ate melhorou com a trilha com aquela musiquinha irritante heheheh muito bom.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Tão bom quando o primeiro. O personagem de Murphy é perfeito, e ele fica ótimo no papel. Ação e comédia na medida certa

Enviada em 28 de junho de 2015
    Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    O filme te traz tudo que é bom...Eddie Murphy em Um Tira Da Pesada mas uma vez.Tão bom quanto ao seu primeiro da série.Esse foi mas um dos filmes que envolveram muita gente que gostava desses clássicos do cinema.E era fantástico assistir esse filmes em tardes que não se tinha nada pra fazer.
    Tibério M.
    Tibério M.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Axel Foley está de volta em ação juntos com seus amigos Rosewood e Taggart para mais uma confusão em Beverly Hills. 'Um tira da pesada 2', assim como o primeiro, mantém um roteiro simples, porém com mais cenas de ação. Aqui a investigação é mais complicada, mas Foley mostra que para um bom policial nenhum crime é perfeito. Destaque para Brigitte Nielsen (Karla Fry) a ex-mulher do brucutu Sylvester Stallone que cumpre muito bem o seu papel de uma vilã secundária. Falando em Stallone, o filme mostra em uma cena exatamente no quarto de Rosewood, um pôster do filme 'Cobra' interpretado por Stallone. A aparição do pôster aparentemente é uma homenagem e pode até ser, mas o fato curioso mesmo é que, quem era pra ser o ator principal do filme 'Um tira da pesada' era o Stallone, mas não deu certo, pois Stallone reescreveu todo o roteiro, a produção ficou cara demais e mudou o sobrenome do personagem de Foley para Cobretti. Sobrenome que ele usou no seu personagem em seu filme 'Cobra'.
    Carlos
    Carlos

...Uma jóia rara do cinema, assim como o primeiro. Jerry Bruckheimer produziu e na época tinha juízo na cabeça... agora ele só faz produções megalômanas sem teor algum e com cenas de ação estilo Salvador Dali. Mas voltando à Um tira da pesada 2, sem dúvida ele é um dos maiores filmes do MUNDO. Um dos mais engraçados, e uma das melhores ações policiais. Maravilhoso!!! NOTA DEZ e meio!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Manteve o nível do 1º,história clássica de policia/bandido,mas com o diferencial de Murphy,consegue ser engraçado e prende a atenção até em um filme de aventura.Boas cenas de ação.Vale a pena ver.
    Otima continuaçao nao supera o classico original mas mantem a formaula dele:inteligencia,humor,historia cativante que prende o publico cenas de açao fantasticas,murphy esta perfeito um classico muito bem dirigido que tem tbm uma otima trilha sonora.
    Tartufo
    Tartufo

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Do tempo em que o Eddie murphy fazia filmes de verdade e não estas porcarias que produz atualmente.
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    Eddie Murphy mais uma vez esta de volta em um tira da pesada, filme tão bom quanto o primeiro, recomendo o filme !