Dr. Hollywood - Uma Receita de Amor
    3,6
    Você assistiu Dr. Hollywood - Uma Receita de Amor ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 10 de março de 2024
    Filme: Dr. Hollywood Assistido: 22-12-23
    Elenco: @realmikejfox @juliennewarner @woodyharrelson @bridgetfondafan
    Modelo: #comedia #romance
    Duração: 1h 43m Ano: 1991
    Minha opinião: Os anos 80 foi uma época de grandes frutos do cinema e principalmente as comédias. Garoto do Futuro, Curtindo a Vida Adoidado, Barrados no Baile, Três Solteirões e um Bebe, Apertem os Cinto, o Piloto Sumiu, Locademia de Policia. Uma época que destacou vários astros de Hollywood Jonhy Deep, Julia Roberts, Robert Downey Jr., Tom Cruise, Eddie Murphy,..... Neste filme mais um clássico de M. J. Fox onde ele faz o papel de cirurgião plástico que tem uma proposta para Hollywood irrecusável para sua carreira e onde irá ganhar prestigio e dinheiro. E na ida para lá sofre um acidente em uma cidadezinha, onde o juiz lhe da uma pena, para ficar um tempo na cidade prestando serviço social. Nisso ele é colocado como médico e varias coisas inusitadas aparecem, até porcos. Kkkkk Nisso entre trapalhadas e a vontade de sair log da cidade vão acontecendo várias coisas como conhecer Vialula que namora com Hank. Entre uma confusão e outra, eles vão se aproximando. Até que chega ao final onde ele tem que decidir entre sua carreira e os novos amigos que fez na cidadezinha e o amor que nasceu lá. Qual será a decisão de Fox? Uma comédia ao estilo dos anos 80, que nos dias de hoje não se fazem mais.
    Roteiro e enredo simples e bobo com um toque de romance, mas que temos muita saudades, pois funcionava.
    Vale apena assistir? Sim com a família.
    Nota: 8
    #cinema #movie #filme #filmesapaixonantes #dicasdefilme #imdb #rottentomatoes #oscar #eiga #pelicula #hollywood #adorocinema #amocinema #lovemovie #apaixonadoporcinema #netflix #disneyplay #amazonprime #hbomax #popcorn #curtocinema #cinemaepipoca
    Rodrigo
    Rodrigo

Filmes como este, nos fazem realmente pensar o que queremos da vida, ou por que estamos aqui... Morei mais de 15 anos em cidadezinhas do interior e sei bem do que o filme trata, como era bom viver em harmonia com todos até altas horas da noite... Fã de carteirinha de Michael J. Fox.
    Léo
    Léo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    É um filme que eu definiria fantastico, é o tipo do filme simples que te faz pensar, o que realmente importa? O dineiro? ou a felicidade? apenas lamneto a doença do michael J. Fox, e lamento ainda que ele nao tenha sido melhor aproveitado no cinema assim como foi na Tv ganhando inclusive um Globo de ouro, mais voltando ao filme ele mostra a nós principalmente aqueles que nasceram e foram criados em cidades grandes como uma cidade pequena pode cativar dar sentido e mudar uma vida! Sem hipocrisia, tudo que escrevi é o que realmente eu penso!
    Vitor Britto
    Vitor Britto

Enviada em 29 de setembro de 2022
    Filme espetacular!!! Difícil encontrar filmes como esse hoje em dia! O talento do Michael J Fox já abrilhanta esse obra. Roteiro e direção top! Super recomendado!
    Jorge P
    Jorge P

Enviada em 3 de setembro de 2019
    👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍
    pablo julian lima M.
    pablo julian lima M.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    O filme é muito bom, adorei.Vou recomendar para meus amigos. Continuem assim.